Home Moda Feminina Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

by admin

Viver na estrada pode ser difícil, mas os viajantes de negócios costumam viajar para uma ciência. De pontuações de upgrades à melhor maneira de arrumar uma mala, qualquer coisa que possa tornar o trabalho de jet-setting um pouco mais fácil pode ser um salva-vidas. Assim, tornar a vida na estrada um pouco menos complicada, lendo as dicas de estilo de viagem de negócios de especialistas.

  1. Tenha um pedaço de bagagem que sempre funcione, não importa o tipo de viagem que você está fazendo.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Opte sempre por uma mala ou bagagem que seja funcional o suficiente, seja em viagens longas ou curtas. “Não depende da duração da viagem – eu já estive na Europa e na África por 35 dias seguidos e só aceito uma mochila”, diz o investidor e ex-CEO da Luxury Link, Scott Morrow. “Eu nunca confiro bagagem, nunca. Isso me força a ser eficiente com o que eu embalar ”, acrescentou.

  1. Embale menos do que você pensa que precisa.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de EspecialistasDicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Se você tende a fazer overpack, pense no que você quer trazer e depois reduza essa lista. “Eu penso sobre as coisas que eu quero trazer, e então eu só trago metade. Você ainda não vai usar uns bons dois terços disso ”, diz Pavia Rosati, fundadora da Fathom Way To Go.

  1. Embale apenas peças versáteis de roupas, de preferência de cor escura.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Pode ser tentador querer embalar suas peças favoritas do armário, mas se você quiser levar mais leve, leve peças de roupa que combinem com tudo e que você possa colocar em camadas. “Eu sou provavelmente o viajante menos elegante na face do planeta. Para mim, não é como eu pareço, é como o mundo parece. E se eu estou me preocupando muito com a minha aparência, então estou perdendo minha viagem. Eu uso cores escuras que escondem manchas ”, diz Pauline Frommer, diretora editorial do Frommer Guide Books. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode até pensar em uma roupa toda preta e um casaco de camelo clássico que vai deixar seu estilo polido, mas sem esforço.

  1. Considere arrumar uma balança de bagagem digital para suas viagens.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

O excesso de embalagem pode acabar custando-lhe algumas taxas pesadas. De acordo com a editora de viagens da BBC, Anne Banas, uma balança de bagagem digital é ótima, já que pode ser funcional quando você viaja muito. “É sobre o tamanho de um saca-rolhas e com taxas de bagagem e tudo mais – especialmente quando você viaja para o exterior, às vezes as operadoras internacionais têm regras diferentes para suas operadoras domésticas em um país diferente, então eu sempre viajo com ele”, disse Banas. “E a que eu tenho, você pode trocar de libras por quilos, e eu sempre peso quando saio de casa, certificando-me de que está embaixo, e então, uma vez que estou viajando, caso eu pegue lembranças, então eu sei que estou não ultrapassar esse limite de bagagem porque isso pode custar muito dinheiro ”, acrescentou.

  1. Minimize as rugas ao embalar camisas de vestido em sacos de limpeza a seco.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Mantenha sua roupa de negócios parecendo apresentável, mantendo-os no plástico limpador seco que irá minimizar as rugas. Quando você chegar, tire-os imediatamente da sacola, coloque-os no chuveiro, ligue o chuveiro quente e é como uma prensa a vapor para tirar as rugas.

  1. Mas não confunda voos “diretos” para voos “sem escala” no momento da reserva.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

Se você está viajando a negócios e indo a reuniões, é um desperdício de tempo levar um dia para chegar lá e um dia para voltar por causa das escalas. “Um vôo direto ainda poderia parar, mas você ficaria no avião em vez de ter que trocar de avião. Eu diria sempre escolher um vôo “non-stop” em vez de direto “, diz Banas.

  1. Vista-se bem para se dar uma vantagem.

Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas




Dicas de Estilo de Viagem de Negócios de Especialistas

“Quando os voos estão sobrevendidos, às vezes os agentes do portão escolhem as pessoas para fazer upgrade com base no fato de estarem bem vestidas ou se forem agradáveis ​​a alguém quando fizerem o check-in”, diz George Hobica, fundador de um site de passagens aéreas com desconto. Então, fique à frente do jogo vestindo sua parte. Ao seguir esses truques dos especialistas, você poderá viajar com estilo, mantendo tudo sem esforço.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais