Home Moda Feminina Como se vestir elegante e sofisticado

Como se vestir elegante e sofisticado

by admin

Um estilo elegante e sofisticado pode ser usado para trabalhar, brunch de domingo, uma viagem de compras pela cidade ou até mesmo viajar pelo mundo. Talvez você tenha um novo emprego, tenha se mudado para uma nova cidade, ou talvez precise apenas de uma mudança para representar quem você se tornou que exige que você mude seu estilo. Se você está se perguntando como fazer essa transição e se vestir de forma elegante, continue lendo as nossas diretrizes.

  1. Conheça o seu estilo pessoal e eleve-o a um nível mais sofisticado.

Como se vestir elegante e sofisticado Como se vestir elegante e sofisticado Como se vestir elegante e sofisticado

O estilo é algo pessoal para cada um de nós, mas nós apenas temos que entendê-lo e depois vivê-lo. Um estilo pessoal projeta seu humor, personalidade, bem como seus interesses pessoais, estilo de vida e inspirações. No entanto, vestir-se com classe não tem que ser difícil, mas é mais fácil dedicar algum tempo para se adaptar ao seu estilo pessoal. Quando você encontra seu estilo pessoal, sabe que está ótimo e se sente confiante. Se você tem uma aparência boêmia, de rua, alta, mínima ou clássica, pode parecer mais sofisticado com alguns ajustes. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode trocar seu jeans skinny por uma calça listrada combinada com um top de couro que ficará chique com mulas planas.

  1. Preste atenção aos detalhes.

Como se vestir elegante e sofisticado

Como se vestir elegante e sofisticadoComo se vestir elegante e sofisticado

O truque para usar roupas sofisticadas é manter tudo limpo, limpo e simples. Além disso, certifique-se de que as roupas são lisonjeiras para você e que as cores e os padrões estão equilibrados. Além disso, você deve estar livre de rugas, pois pode até mesmo fazer roupas caras baratas. Você pode ficar com neutros com cores pop, mas sem acessórios demais. Um elegante par de brincos e um relógio parecerá mais sofisticado do que sobre bijuterias superdimensionadas.

  1. Invista em fundamentos de boa qualidade que se encaixam bem e que você pode misturar e combinar.

Como se vestir elegante e sofisticado Como se vestir elegante e sofisticado Como se vestir elegante e sofisticado

Lembre-se, você não precisa de muito dinheiro para se vestir com classe. Embora você possa gastar US $ 200 em uma camisa com botões de grife, também pode encontrar uma de qualidade e aparência comparáveis ​​por US $ 50 em uma boa loja de moda. Como roupas clássicas e bem feitas duram anos e até décadas, muitas vezes você pode encontrar bons negócios em lojas de segunda mão e de segunda mão. Além disso, pense em acessórios de classe que são muito mais baratos do que roupas para ajudá-lo a mudar sua aparência e ampliar ainda mais o seu básico.

  1. Vestir sofisticado é tudo sobre elementos-chave e combiná-los corretamente.

Como se vestir elegante e sofisticado Como se vestir elegante e sofisticado




Como se vestir elegante e sofisticado

Não desconte automaticamente as roupas que você já tem em seu armário. Você pode integrar itens de maneiras que você não achava possíveis. Lembre-se de que você não precisa abandonar completamente seu próprio estilo para ser elegante e chique, mas isso exigirá algum esforço e modificações. Seguindo nossas diretrizes, você poderá se vestir com classe e sofisticação, mantendo-se fiel ao seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais