Home Moda Feminina 6 regras simples para lisonjear sua figura

6 regras simples para lisonjear sua figura

by admin

Independentemente da sua forma corporal, você pode absolutamente olhar o seu melhor. Tudo o que você precisa saber quais estilos e detalhes melhoram você e quais você deve evitar, para que você fique ótimo o tempo todo. Alguns conselhos de moda inteligente nunca saem de moda, então continue lendo para as 6 regras simples para lisonjear sua figura.

  1. Opte por silhuetas personalizadas e estruturadas.

6 regras simples para lisonjear sua figura 6 regras simples para lisonjear sua figura

Independentemente das falhas do seu corpo, as silhuetas personalizadas e estruturadas equilibram as suas proporções. Como a blogueira de moda Ania Boniecka, você pode optar por um vestido de camurça estruturado que lhe dará forma a sua figura reta através de sua cintura apertada e reflexo de estilo completo. Se você deseja ser mais criativo no visual do seu escritório, pense em uma blusa alegre que ficará chique com seu blazer e calça azul enquanto esconde sua barriga estrategicamente. Além disso, as bainhas assimétricas e outros ângulos de inclinação descendente farão com que você pareça mais magro.

  1. Mantenha impressões em escala para o seu quadro.

6 regras simples para lisonjear sua figura 6 regras simples para lisonjear sua figura

Quanto maior a pessoa, maior o padrão e vice-versa. Você também pode adotar padrões diagonais como listras, estampas de chevron e coisas que adicionem alguma dimensão à sua aparência. Como a blogueira de moda Blair Eadie, adicione um pouco de volume às suas partes de baixo com uma saia estampada floral combinando com uma blusa peplum, tornando tudo elegante enquanto equilibra suas proporções.

  1. Pareça mais alto e mais magro, vestindo-se monocromáticamente dos pés à cabeça.

6 regras simples para lisonjear sua figura6 regras simples para lisonjear sua figura

O curativo monocromático é uma maneira atemporal de parecer elegante, mais alta e mais magra. Como a blogger de moda Doina Ciobanu, você pode pensar em fazer um look monocromático mais moderno, indo para um tom pastel em vez de neutros. Como ela, equilibre sua roupa com um casaco estruturado e um par de bombas clássicas que farão tudo coeso.

  1. Crie a ilusão de pernas sem fim, deslize nos calcanhares que combinam com suas calças ou tom de pele.

6 regras simples para lisonjear sua figura 6 regras simples para lisonjear sua figura

Os saltos nus são perfeitos para alongar sua linha de perna, especialmente ao usar saias e vestidos. Basta ir para a sombra que é mais próxima de sua pele para fingir pernas mais longas. Se você quiser parecer mais alto em jeans skinny, combine a cor dos seus sapatos com a cor das suas calças, ou até mesmo uma sombra mais próxima para obter uma aparência mais alta.

  1. Ir para um hemline que bate logo acima ou logo abaixo de seus joelhos.

6 regras simples para lisonjear sua figura 6 regras simples para lisonjear sua figura

Vestindo saias midi que bate logo acima ou abaixo de seus joelhos é a maneira perfeita de olhar sexy ao mesmo tempo modesta em seus olhares do escritório. Como a blogueira de moda Mary Orton, pense em usar sua roupa rosa pastel com um casaco chique e saltos altos que deixarão sua aparência aerodinâmica e profissional.

  1. Flaunt sua clavícula com um decote aberto.

6 regras simples para lisonjear sua figura




6 regras simples para lisonjear sua figura

Ao contrário do decote, a clavícula é sutilmente sensual e parece elegante em quase todas as mulheres. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, faça o seu estilo de primavera breezy-chic com um vestido midi fora do ombro que combina bem com sandálias e sapatilhas. Dependendo do ambiente do seu escritório, você pode optar por uma blusa fora do ombro que parecerá feminina com as calças do seu escritório, sem parecer muito provocante em seu estilo de trabalho. Ao seguir esses truques, você poderá fazer com que suas roupas favoreçam sua figura estrategicamente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais