Home Moda Feminina 6 dicas para se vestir como um europeu

6 dicas para se vestir como um europeu

by admin

As mulheres européias têm uma incrível capacidade de ter um grande estilo que parece natural sem esforço. Quando você vai a alguns países da Europa, é raro ver alguém que não esteja bem vestido, especialmente as mulheres parisienses que consideram as pessoas mais bem vestidas da Europa. Então, continue lendo para as nossas dicas para se vestir como um europeu para ajudá-lo a escolher quais roupas levar em suas viagens e dar-lhe um estilo chique sem esforço.

  1. É tudo sobre o ajuste.

6 dicas para se vestir como um europeu 6 dicas para se vestir como um europeu

As pessoas acham que os europeus estão ótimos porque têm armários cheios de roupas de grife, mas isso não é totalmente verdade. Eles podem ter alguns itens mais sofisticados, mas também compram em lojas de fast fashion de alta qualidade. O segredo é que eles compram roupas que se encaixam bem, ou elas vestem suas roupas sob medida. Ao receber algumas alterações em suas roupas compradas em lojas, você ajustará melhor suas roupas.

  1. A maioria das mulheres européias tendem a se vestir com cores escuras e neutras.

6 dicas para se vestir como um europeu 6 dicas para se vestir como um europeu

Embora não seja uma regra rígida e rápida, muitos europeus tendem a se vestir com cores escuras e neutras. Como a blogger de moda Kristina Bazan, cubra a sua roupa toda preta com um casaco castanho que vai quebrar a roupa monótona, mantendo-a intemporal. Então, quando em dúvida, escolha cores neutras.

  1. Mantê-lo clássico e simples.

6 dicas para se vestir como um europeu 6 dicas para se vestir como um europeu

As mulheres européias mantêm seus guarda-roupas simples e clássicos, escolhendo peças atemporais que não gritam por atenção. Embora você possa usar peças contrastantes para criar uma aparência moderna, nunca perca as proporções da sua silhueta. Se você usar uma saia ou vestido mais curto, pense em equilibrá-lo com um casaco mais longo, como fez a blogger de moda Kristina Bazan.

  1. Entre em contato com seu lado feminino.

6 dicas para se vestir como um europeu 6 dicas para se vestir como um europeu

As mulheres européias não têm medo de abraçar sua feminilidade. Eles usam seda, renda e outros tecidos finos. Como Kristina, pense em um suéter azul pastel que parecerá um pouco na moda, ainda que feminino, quando usado com uma minissaia plissada. Ou adicione uma vibração luxuosa ao seu estilo de rua, indo para uma cor real como um vestido roxo com um casaco.

  1. Jeans são um grampo de qualquer guarda-roupa europeu.

6 dicas para se vestir como um europeu 6 dicas para se vestir como um europeu

A maioria das mulheres européias usa jeans skinny ou slim em cores mais escuras, com um mínimo de angustiante. Jeans cinza também são uma escolha popular. Como Kristina, pense em jeans lavados a ácido que ficarão perfeitos com um casaco de pele e botas de couro, fazendo com que uma roupa casual pareça elegante.

  1. Viva em um par de sapatos chiques e confortáveis.

6 dicas para se vestir como um europeu




6 dicas para se vestir como um europeu

Embora alguns europeus vivam em apartamentos do tamanho de uma caixa de sapatos, eles ainda conseguem ter uma incrível coleção de ótimos sapatos. As mulheres européias, especialmente as habitantes da cidade, vivem em saltos altos. Nenhuma coleção de sapatos está completa sem alguns pares de botas. Durante o inverno, você verá botas de couro altas em todos os lugares, mas as ankle boots fofas são uma escolha popular durante o resto do ano. Se você vai viajar para a Europa, deixe os sapatos desconfortáveis ​​em casa. No entanto, nunca use calças de moletom e tênis de corrida nas ruas, pois você não verá parisienses vestindo roupas esportivas em público, a menos que eles estivessem se exercitando. Ao seguir esses truques, você poderá se vestir como um europeu em pouco tempo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais