Home Moda Feminina 4 segredos para facilitar a limpeza diária

4 segredos para facilitar a limpeza diária

by admin

Se você é um tipo de garota vistosa ou de um tipo de camiseta e jeans, você ainda tem tempo e esforço para se vestir. Se você deseja diminuir o tempo que você gasta no espelho quando se veste, ou simplesmente deseja deixar sua rotina diária sem esforço, continue lendo para os 4 segredos para facilitar o uso diário.

  1. Se você tiver que ajustar algo mais de uma vez, coloque-o de volta.

4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária

A chave para ter um grande estilo é comprar coisas que se ajustem a você ou alterá-las por um alfaiate. Como a blogger de moda Michele Krusi, você pode optar por um top elástico com uma saia lisonjeira para parecer polido, mas fácil em seu estilo de rua. “Se você não tem certeza, uma boa regra é se você precisa ajustá-la mais de uma vez enquanto a testa, então não é para você. Deve sentir-se confortável ”, diz a designer Lindsay Narain.

  1. Nunca compre nada muito pequeno, nem mesmo como inspiração de dieta.

4 segredos para facilitar a limpeza diária

4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária

Muitas mulheres seguram roupas motivacionais, peças menores do que o tamanho atual para as metas do futuro. No entanto, comprar algo muito pequeno não lhe trará nenhum benefício. “Como modelo masculino, aprendi isso da maneira mais difícil. Mesmo quando vejo algo realmente atraente, se é o último e não é o meu tamanho, ainda tenho que passar. Eu costumava comprar coisas impulsivamente porque elas eram as últimas e eu achava que poderia fazer funcionar. Mas você não pode consertá-lo se o ajuste estiver errado “, diz o modelo Michael Freeby.

  1. Saber que roupas você odeia é tão importante quanto saber o que você ama.

4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária

Não se deixe intimidar pela moda como deveria ser divertido e feliz, para não causar estresse. “A chave para encontrar um estilo pessoal é listar – sim, anotá-los – itens que fazem você se sentir confortável e confiante e as coisas que fazem você se sentir desconfortável ou simplesmente não é você mesmo”, diz Hernandez. Como a blogger de moda Jenny Tsang, você pode optar por um top de mangas tipo sino ao invés de uma camiseta básica, para adicionar um toque boêmio ao seu estilo de rua casual.

  1. Se você está confiante em seu estilo, ele irá projetar beleza, não importa o que você está vestindo.

4 segredos para facilitar a limpeza diária 4 segredos para facilitar a limpeza diária




4 segredos para facilitar a limpeza diária

Há tantas peças de tendência, artigos on-line, trechos de notícias e sinopses de revistas sobre quais são as próximas “coisas” ou em que coisas “você nunca deve ser visto novamente”. No entanto, um verdadeiro estilo pessoal é aquele que parece ótimo para o mundo exterior, mas faz com que o usuário se sinta ainda maior por dentro. “Se você está confiante em seu estilo, vai projetar beleza, não importa o que você está vestindo”, diz o estilista Stephen Hernandez. Ao conhecer esses segredos, você poderá facilitar o uso diário, mantendo-o fiel ao seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais