Home Moda Feminina Como quebrar botas de caminhada

Como quebrar botas de caminhada

by admin

Muitas vezes pode ser difícil escolher as melhores botas para você. No entanto, “quebrar” suas botas para que elas se moldem aos seus pés pode levar algum tempo. Como o processo de arrombar as botas é a melhor maneira de garantir que eles não causem desconforto quando você está fora, continue lendo para ver nossas diretrizes.

Compre suas botas antes de qualquer grande caminhada planejada.

Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada

Não deixe até o último minuto para comprar suas botas. Nunca compre botas se você for usá-las em uma caminhada urgente pela cidade, pois elas podem ser muito desconfortáveis. Pense em comprar suas botas antes de qualquer grande caminhada planejada para que você possa reservar tempo suficiente para arrombá-las. Como regra geral, quanto mais pesada a bota, mais tempo levará para entrar e mais leve será a bota. mais rápido será o arrombamento. Por exemplo, um par de botas de couro levará mais tempo do que botas de camurça ou de tecido, porque o couro é naturalmente muito mais rígido. Se o tempo não estiver do seu lado, considere optar por botas de tecido leve que sejam mais rápidas de quebrar do que as botas de couro.

Tenha em mente que não vai fazer botas confortáveis ​​desconfortáveis.

Como quebrar botas de caminhada

Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada

Apesar de quebrar em um novo par de botas de caminhada será mais confortável a longo prazo, não fará uma bota mal ajustada se encaixar melhor. Ao comprar botas de caminhada, escolha as que se encaixam perfeitamente. Se a própria bota se sentir desconfortável quando você experimentá-los, é improvável que quebrá-los seja mais confortável.

Flexione a sola.

Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada

Às vezes, o sapateiro pode ajudar a quebrar as botas artificialmente. Se as solas dos pés forem particularmente rígidas durante todo o processo de amaciamento, você deve flexionar a sola com as mãos para amolecer a cama do pé. Geralmente, uma sola dura é a causa de muitos problemas para os pés ao caminhar. No entanto, não seja pesado demais para não danificar a sola.

Use-os ao redor da casa ou leve-os para uma caminhada de teste.

Como quebrar botas de caminhada Como quebrar botas de caminhada




Como quebrar botas de caminhada

Basicamente, você deve usar suas botas ao redor da casa e você deve levá-los para um teste de caminhada ao redor do bloco. Se eles se sentirem como se estivessem beliscando, esfregando em certas áreas, ou se os seus dedos do pé se sentirem esmagados, considere usar meias e uma almofada de sapato para aliviar a dor. Se eles se sentirem confortáveis ​​depois disso, faça uma pequena caminhada ao redor da cidade para ver como eles se sentem até que você se sinta mais confiante em andar neles por horas. Ao seguir esses truques, você poderá deixar suas botas na moda e confortáveis ​​para o seu estilo cotidiano.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais