Home Moda Feminina 5 pontas do Detox do armário dos estilistas

5 pontas do Detox do armário dos estilistas

by admin

Embora a mudança das temporadas seja um ótimo momento para acertar o botão de redefinição quando se trata de seu estilo e closet, isso não significa que você precisa de uma reinicialização inteira. Então, vamos pegar alguns truques da estilista Jenny Greenstein que irá ajudá-lo a cortar a bagunça, separar-se de compras nostálgicas – juntamente com itens que simplesmente não se encaixam, e deixar para trás apenas as verdadeiras jóias que formam a base de um guarda-roupa capacitado .

  1. Dê-se tempo suficiente para percorrer todo o seu armário.

5 pontas do Detox do armário dos estilistas 5 pontas do Detox do armário dos estilistas 5 pontas do Detox do armário dos estilistas

Há algo sobre os vestidos que você não usa há anos e blusas com tags esperando pela ocasião certa que te deixa totalmente em pé. Desintoxicar seu armário estofado pode significar tirar um dia inteiro de fim de semana ou dois. Para limpar totalmente seu guarda-roupa, você precisa considerar cada item em seu armário e trabalhá-lo de cima para baixo, incluindo itens secundários, como sapatos, acessórios e roupas de baixo.

  1. Livre-se da negatividade.

5 pontas do Detox do armário dos estilistas

5 pontas do Detox do armário dos estilistas

Segurar itens que não se encaixam ou que você sente nostalgia, mas não usa, só pode criar associações negativas para o seu guarda-roupa. Se algo não tiver sido usado em mais de um ano, provavelmente será necessário, a menos que seja um item de ocasião especial. Lembre-se, o seu armário deve bajular seu corpo e estilo de vida atuais, não você nos últimos cinco anos. Essa é a razão pela qual nada no seu armário não deve caber ou algo que você está esperando por uma ocasião especial. Isto é especialmente verdadeiro se você tiver um espaço limitado no armário. No entanto, se você precisar armazenar esses itens porque simplesmente não pode separá-los, remova-os do armário e coloque-os em caixas de armazenamento.

  1. Mantenha uma sessão de ajuste.

5 pontas do Detox do armário dos estilistas 5 pontas do Detox do armário dos estilistas

Se você está questionando um item, experimente-o antes de decidir guardá-lo ou lançá-lo. Se você gosta, mas não se encaixa como você deseja, leve-o para um alfaiate ou livre-se dele. Há muitos itens que podemos gostar, mas às vezes a silhueta não nos faz sentir como o melhor de nós mesmos. “Quando pergunto a clientes perguntas como” Quando é a última vez que você usou isso? “E” Como você se sente quando usa isso? “, Isso me ajuda a entender o que realmente vale a pena guardar. Então, eu os ajudo a estilizar esses itens de maneira que nunca considerariam, então eles acabam com uma nova perspectiva sobre o guarda-roupa deles ”, diz Greenstein. Lembre-se de que há muitas opções para percorrer, portanto, compreenda seu tipo de corpo e descubra o que fica ótimo em você.

  1. Assegure um guarda-roupa habilitado.

5 pontas do Detox do armário dos estilistas 5 pontas do Detox do armário dos estilistas 5 pontas do Detox do armário dos estilistas

Seu guarda-roupa deve ajudá-lo a se sentir como o seu eu mais bonito e fortalecido. Ao trabalhar em cada item, faça perguntas como: “Quando foi a última vez que usei isso? Como me sinto quando uso isso? Este item representa melhor quem eu sou? Este item se encaixa – ou estou salvando-o com esperanças futuras de uma forma diferente? Estou emocionalmente ligado a este item e por quê? ”, Diz Greenstein. Ao avaliar cada peça, você poderá decidir se deseja mantê-la ou lançá-la.

5. Organize.

5 pontas do Detox do armário dos estilistas




5 pontas do Detox do armário dos estilistas

Depois de completar a porção de desintoxicação, organizar o seu armário para os próximos dias de se vestir é a chave. Você pode manter os itens juntos e organizá-los por classificação. Você pode até defini-los por cor para mantê-los bonitos e atraentes. Ao seguir esses truques, você poderá desintoxicar seu closet estrategicamente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais