Home Moda Feminina Como olhar grande em casacos de inverno

Como olhar grande em casacos de inverno

by admin

Um casaco de inverno é uma peça de investimento sofisticada e obrigatória que resistirá ao teste do tempo. Será sempre versátil e fashion-forward, apenas a coisa para revitalizar o seu visual. Como os casacos de inverno são a espinha dorsal de nosso guarda-roupa sazonal, é absolutamente essencial que encontremos o perfeito. Então, continue lendo para as nossas diretrizes.

Opte por um ajuste lisonjeiro.

Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno

“A regra tradicional do comprimento da manga é que ela deve bater na base do polegar, mas eu gosto de tê-la um pouco mais alta para que você possa ver o manguito. No entanto, se ele não cabe nos ombros, você tem problemas, pois aparar os ombros é trabalhoso e caro ”, diz Brian Trunzo, co-proprietário da Carson Street Clothiers. Portanto, antes de comprar esse item de venda, verifique se ele se encaixa bem ou grande o suficiente para que você possa fazer algumas alterações necessárias. De acordo com o designer de moda Brunello Cucinelli, a solução mais fácil que um alfaiate pode fazer para um casaco é usar a cintura, já que isso lhe dará instantaneamente mais forma. Então, pense em seus casacos boxy que podem ser alterados para dar-lhe curvas mais femininas. No entanto, a única coisa que não pode ser corrigida é se o casaco for pequeno, pois você não terá espaço suficiente para abri-lo.

Recorra a cores versáteis que combinam com a maioria das suas roupas.

Como olhar grande em casacos de inverno

Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno

Tons neutros como preto, cinza, camelo, branco e tal são elegantes e versáteis o suficiente, mas isso não significa que você não pode ir para a Marinha, verde militar e tal que ainda vai bem com qualquer um dos seus equipamentos. Camel é parte da paleta natural e nude que complementará a maioria das cores, incluindo jeans e pastéis suaves. Se você é abençoado com pele de porcelana pálida e cabelo loiro mole, opte pelas tonalidades de camelo para parecer mais lisonjeiro.

Pense em um casaco que muda facilmente do trabalho para o jogo.

Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno

Um casaco clássico é uma escolha inteligente que muda facilmente do trabalho para o jogo. Formado em tecidos mais leves, como misturas de algodão, o casaco cobre as estações com facilidade. Como a blogueira de moda Danielle Bernstein, pense em cobrir sua roupa branca de inverno com um casaco de camelo que adicionará um pouco de polimento à sua aparência de rua.

Adicione alguma personalidade com cores e estampas.

Como olhar grande em casacos de inverno Como olhar grande em casacos de inverno




Como olhar grande em casacos de inverno

Embora os casacos clássicos sejam atemporais, você pode exibir sua vibração artística e divertida com casacos em negrito, coloridos e em negrito. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, você pode pensar em um casaco xadrez que vai refrescar sua roupa toda preta que parece criativa nos meses de inverno. Ou canalize sua vibe chique e elegante com um casaco listrado com um lenço de pele como o blogueiro de moda Blair Eadie fez. Ao seguir esses truques, você poderá parecer mais avançado em casacos nesta temporada de inverno.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais