Home Moda Feminina 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

by admin

Nós evoluímos ao longo das diferentes partes de nossas vidas e nosso estilo pessoal deve refletir quem somos nesses momentos também. “Descobrir seu estilo pessoal pode parecer um experimento científico assustador, mas não precisa ser”, diz a estilista Nicole Gordon. Então, continue lendo as dicas do estilista para encontrar seu estilo pessoal.

  1. Identifique seus objetivos pessoais.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

Seu estilo pessoal é um reflexo de você, então pense na imagem que deseja projetar. Você pode começar a se vestir para a vida ou o trabalho que você quer e ter tempo para pensar sobre seus objetivos de vida. Ao visualizar a pessoa que você deseja se tornar, você entenderá melhor como seu estilo pessoal deve evoluir para refletir essa imagem. Enquanto uma mulher que procura uma promoção em seu trabalho de escritório vai considerar investir em peças mais polidas, se você aspira a ser um blogueiro de moda como Ania Boniecka, comece a investir em alguns itens da moda que parecem únicos e pessoais para você.

  1. Considere as exigências do seu estilo de vida.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

Uma ótima maneira de começar a desenvolver seu estilo pessoal é primeiro prestar atenção às demandas de sua vida diária. Se você trabalha em um escritório como a blogueira de moda Mary Orton, pense em tops e saias coloridas que lhe darão um estilo chique enquanto mantém suas roupas adequadas. Por outro lado, se você está constantemente viajando para o trabalho, procure o traje mais elegante e confortável.

  1. Pense no seu orçamento.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

Você não precisa ir para marcas de designers apenas para alcançar o estilo desejado. “Mesmo que um item particularmente cobiçado esteja fora de alcance, há uma variedade de estilos e preços que podem oferecer uma aparência semelhante, para que você possa ser atencioso sobre onde investir”, diz Gordon. No entanto, investir em estilo pessoal faz mais sentido. Se você usa jeans todos os dias, gastar um pouco mais em peças de alta qualidade que você usa com mais frequência pode ser a melhor escolha.

  1. Descreva seu senso de estilo em três palavras.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

“Estilo pessoal é uma jornada, não uma corrida”, diz Gordon. Tente descrever seu estilo pessoal ideal em três palavras e comece a partir daí. Se você gosta de um estilo minimalista, luxuoso e elegante, você pode se inspirar na blogueira de moda Kristina Bazan, conhecida por suas roupas elegantes. Por outro lado, se você deseja conforto em vez de estilo, você pode encontrar tênis, calças de moletom, camisetas, jeans e suéteres atraentes para você.

  1. Encontre um ícone de estilo que você admira.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

Se você quer conhecer seu estilo pessoal, mas não sabe por onde começar, é útil identificar seu ícone de estilo. O estilo é incrivelmente pessoal. Portanto, não tente copiar seu ícone exatamente e, potencialmente, perder sua identidade de estilo. Ao saber o que você admira sobre o seu ícone de estilo, ele ajudará você a adicionar essas qualidades à sua própria aparência.

  1. Siga as curvas.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal 7 dicas para encontrar seu estilo pessoal




“Outro fator a considerar é a forma do corpo”, diz Gordon. Pense se existem áreas de sua figura que você prefere minimizar ou destacar, por isso ele irá guiá-lo para a melhor aparência que acentua as áreas que você quer. “Você pode admirar um estilo folgado de inspiração masculina, mas na realidade, um visual mais adequado é o que você prefere para si mesmo. O truque é descobrir como incorporar elementos de um estilo que você admira em um visual que faça você se sentir confortável e confiante ”, disse ela.

  1. Decida o quão aventureiro você quer se aproximar da moda.

7 dicas para encontrar seu estilo pessoal

Se você quiser experimentar seu estilo pessoal, permita-se gravitar em direção a impressões, texturas, cortes e designs incríveis que você não vê em todas as pessoas que estão andando na rua. Ao seguir esses truques, você poderá conhecer seu estilo pessoal e se vestir com confiança.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais