Home Moda Feminina 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

by admin

Se você acha que os brechós são apenas locais para encontrar roupas para a peça da escola, pense novamente, pois há roupas bem feitas e de qualidade lá. O Thrift Shopping permite que você economize dinheiro sem comprometer a moda, já que não há nada melhor do que encontrar roupas de grife por uma fração do preço normal. Como há muito tesouro escondido para ser encontrado, se você souber como procurar, continue lendo para os prós e contras de compras.

  1. Saiba o que você está procurando e não pesquise todas as seções sem pensar.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

É fácil ficar sobrecarregado rapidamente, especialmente ao entrar em brechós maiores. É útil ter uma roupa ou peça de roupa em mente para ajudar na sua pesquisa. Antes de ir a brechós, passe algum tempo pensando em uma roupa que você quer. Há alguma seção que você deve pular para economizar tempo e esforço, como calças, camisetas e sapatos. Geralmente, as calças e os sapatos recebem o máximo de desgaste, por isso você dificilmente encontrará um deles em boas condições. A menos que você esteja procurando por uma camiseta vintage ou calças boêmias, talvez você queira pular essas seções.

  1. Preste atenção aos detalhes e não os compre se não estiver disposto a levá-los a uma costureira.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

Nada é melhor encontrar uma peça de designer vintage em seu tamanho. No entanto, examine o item para quaisquer rasgos, rasgos, botões faltando, bainhas desfeitas e zíperes presos. Se você não estiver disposto a reparar o item, é melhor deixá-lo no rack. Além disso, você pode pensar em apontar o item danificado para o empregado da loja de thrift, como às vezes eles vão te dar um desconto.

  1. Experimente e não fingir que se encaixa.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

Se você não tiver certeza se uma peça vai caber ou olhar direito, vá para o vestiário. E esteja disposto a experimentar roupas um tamanho menor e um tamanho maior que seu tamanho normal. Devido à grande variedade de marcas em brechós, peças que você acha que podem ser grandes ou pequenas demais se encaixam perfeitamente.

  1. Considere como as peças de roupa funcionam para você e não se apressem.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

Antes de comprar descobertas únicas, pense primeiro se elas são práticas para você. Considere como os artigos de vestuário funcionarão com itens que você já possui e como você planeja usá-los. Como a blogueira de moda Zanita Whittington, você pode pensar em cobrir sua camiseta básica e saia midi com uma jaqueta do time do colégio que vai mudar sua aparência inesperadamente. Lembre-se, é fácil jogar itens corajosos em seu carrinho, mas você pode querer reconsiderar uma compra que poderia acabar na pilha de doações de novo.

  1. Aproveite a sua experiência e não desanime se, em alguns dias, você sair de mãos vazias.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping 6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

As compras de poupança são basicamente caça ao tesouro, pois em alguns dias você encontra tesouros enterrados, e alguns dias você sai de mãos vazias. Você pode nem sempre garantir a pontuação, mas quando você encontrar um tesouro, valerá a pena esperar. Além disso, não pense nos itens de brechós como se usassem roupas velhas de outra pessoa, mas, em vez disso, pense nisso como algo que você faz de sua propriedade. A enorme variedade de marcas, cores e estilos que as lojas de thrift oferecem permitem que você experimente.

  1. Leia as tags e não evite as cores.

6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping




6 Dos e Don'ts of Thrift Shopping

Ao prestar atenção nas tags, você perceberá que está retirando peças de designers e roupas novas com as tags ainda anexadas. Lembre-se, as instruções de lavagem certamente alterarão seu preço por desgaste. Você também pode procurar as cores que você gosta de usar e que estão “in” para a temporada. Enquanto, alguns dos itens foram expurgados por uma razão, outras vezes você pode encontrar realmente peças de qualidade para centavos por dólar. Na verdade, a poupança não é apenas encontrar tesouros com descontos deliciosos, mas também criar um estilo e uma afirmação únicos, criando novas roupas a partir de sua perspectiva.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais