Home Moda Feminina Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

by admin

Quando o frio do inverno faz sua grande entrada, as mulheres buscam seu casaco mais volumoso e aconchegante para mantê-lo aquecido. No entanto, se você é pequeno, deve ter cuidado ao escolher seu traje de inverno, pois ele pode sobrecarregar seu quadro. A mente por trás do Canção de Estilo blog, Aimee Song é um blogueiro de moda pequeno conhecido por seu estilo chique com uma mistura de toques modernos e modernos que lisonjeiam seu quadro. Se você é pequeno e procura inspiração para parecer chique neste inverno, continue lendo para pegar alguns truques dela.

Evite as jaquetas e casacos compridos de formato quadrado.

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Esses tipos de jaquetas não são favoráveis ​​à sua figura, criando ao mesmo tempo uma imagem encurtada em caixa. Se você for usar jaquetas, opte por cortes que se afinem na cintura, mas não passem pelos quadris. No entanto, se as temperaturas congelantes não conseguirem fazer com que você sobreviva usando apenas uma jaqueta, opte por um casaco com uma silhueta não quadrada. Um colete de pele mais sutil ou um suéter com acoplamentos de pele garantem que ainda estejamos elegantemente corretos no departamento petite. Como a blogger de moda Aimee Song, você pode optar por um casaco de pele colorido ou um colete de pele elegante para combinar com sua roupa esportiva, roupa casual e até mesmo trajes elegantes. Apenas certifique-se de que o que escolher não exagere. Observe que os botões grandes também terão esse efeito em um quadro pequeno.

Não use robusto em pedaços.

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Embora quebrar regras da moda pode parecer elegante para alguns, evite usar robusto em pedaços. Isso significa não usar um suéter de tricô robusto com calças de jogging combinando. Embora eles tendem a parecer aconchegante, eles adicionam volume ao corpo, bem como encurtam a altura se você ignorar a proporção. Cuidado com grandes malhas de cabo também, e seja cauteloso ao escolher suas peças de fundo também. O comprimento da parte superior do cabo deve permanecer igual ou superior à sua cintura natural. Como a Aimee, combinar seu top corpulento com calças slim fit, calças boot cut ou skinny jeans pode equilibrar suas proporções.

Evite balançar todas as tendências de uma só vez.

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Conjuntos superdimensionados podem parecer modernos, junto com bolsas, colares e acessórios superdimensionados. No entanto, pule todas as tendências ao mesmo tempo. O que você pode exibir são acessórios, acompanhados de peças básicas. Colares e lenços são uma ótima maneira de atrair os olhos para cima, alongando a parte superior do corpo. Vá em outra direção, deixando suas botas serem o centro das atenções. Ou, como Aimee, pense em uma bolsa cross-body com franjas que irá adicionar um pouco de estilo às suas roupas de inverno convencionais.

Se você não é fã de roupas monocromáticas, use a mesma cor na parte superior e inferior.

Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song




Pequeno guia para se vestir no inverno com Aimee Song

Para alongar seu quadro, pense em usar a mesma cor em suas partes superior e inferior antes de adicionar uma cor diferente ao seu cartola. Como Aimee, vestindo uma roupa toda preta com um casaco de pele branca ainda lhe dará um quadro mais alto em comparação com a roupa de mistura-misturada unida a um casaco da moda. Ao seguir esses truques, você poderá se vestir de maneira quentinha e atualizada nesta temporada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais