Home Moda Feminina Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

by admin

Um guarda-roupa francês se concentra no conceito de curadoria da direção do seu guarda-roupa, para que você diminua o tempo frustrante gasto tentando descobrir o que vestir. Quanto a suas promessas de mudança de vida, o guarda-roupa francês é dito para ajudá-lo a cultivar um guarda-roupa que se sente fiel à sua estética e resistir ao teste de passar modas e temporadas. Se você deseja obter um armário atemporal ou menos dinheiro gasto em itens que você realmente não precisa, continue lendo as nossas orientações sobre como criar um guarda-roupa francês.

Purgue seu armário.

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Purgar seu armário ajudará você a jogar itens que não são mais úteis para você começar do zero. Examine cada item e mantenha apenas aqueles que realmente ama, use regularmente e faça você se sentir bem. Você tem que jogar as roupas que parecem antiquadas, mal ajustadas e desgastadas, assim você terá espaço para aquelas que você realmente ama usar. Lembre-se, seu armário deve bajular seu corpo atual, não o que você teve nos últimos 5 anos.

Verifique se você tem os princípios básicos de qualidade.

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Depois de eliminar roupas do seu guarda-roupa que você não veste e não adora, verifique se você tem noções básicas de qualidade em todas as categorias de vestuário. Noções básicas de qualidade significa que você pode usá-los repetidamente até que eles desmoronar. Além disso, eles devem ir com tudo que você já possui e não pode viver sem ele. Quando você compra novos fundamentos para preencher as lacunas, lembre-se de que a qualidade está acima da quantidade. Como a blogger de moda Johanna Olsson, escolher um par clássico de jeans pretos e top pode ser ótimo para usar com seus casacos clássicos, blazers e coletes, criando várias roupas em peças menores.

Tenha suas roupas sob medida para o seu corpo perfeitamente.

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Os tipos de corpo não são iguais, então pense em levar as roupas compradas em lojas a um alfaiate para alterá-las para o próprio corpo. Independente de quão caro seja seu vestido, se ele não adular suas curvas naturais, ele não parecerá lisonjeiro para você. Além disso, blazers e casacos, deve lisonjear sua forma para trazer o melhor em você naturalmente.

A cada temporada, adicione 5 peças de atualização baseadas em tendência ao seu closet.

Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida




Como criar um guarda-roupa francês e mudar sua vida

Depois de ter seu armário reduzido ao básico essencial, pense cuidadosamente em quais peças não básicas você deseja adicionar ao seu closet a cada estação. Basta limitar suas novas compras a cinco itens não básicos por temporada, o que adicionará um pouco de personalidade e fará com que seu guarda-roupa pareça atual e atual. Você pode pensar em calças de ganga, suéter de babados, chinelos, baiacu aveludado ou até mesmo uma saia brilhante. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, uma saia com estampa de uva pode incrementar seu clássico casaco preto, bem como um blazer de tweed com franjas que adicionará um pouco de personalidade ao seu traje preto. Ao seguir esses truques, você conseguirá um guarda-roupa estiloso e funcional que lhe servirá bem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais