Home Moda Feminina O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

by admin

As mulheres estão dando passos largos no local de trabalho, mas selecionar o que vestir ainda é um desafio. “A roupa é um componente negligenciado na vida profissional de muitas mulheres”, diz Mary Lou Andre, diretora da Organization by Design. Em um mundo onde as primeiras impressões contam tudo, a aparência é importante. Não importa se você está indo para uma reunião, jantar de negócios ou apenas para o escritório, continue lendo para saber o que as mulheres devem e não devem usar no local de trabalho.

Vista-se para a empresa e evite roupas que colidam com sua cultura corporativa.

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

As mulheres devem transmitir profissionalismo, mas quando se trata de se vestir para o trabalho, não existe tamanho único. O que voa em um escritório pode não funcionar tão bem em outro, então você tem que se vestir para a empresa que está pagando seu salário e evitar roupas que colidam com sua cultura corporativa. Embora os locais de trabalho conservadores, como os bancos de investimento, ainda exijam ações conservadoras, espera-se um toque criativo em áreas como propaganda, moda ou cinema. Como a blogger de moda Nicole Warne, um terno de estampa xadrez pode ser elegante e profissional o suficiente se você estiver trabalhando em um campo criativo.

Use algo que você se encaixa bem para dar-lhe esse impulso extra de confiança.

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

Ao escolher roupas de trabalho, fique com itens com um corte contemporâneo e evite qualquer coisa que seja desajustada ou grande demais. Se sua roupa é excessivamente reveladora, você pode ter dificuldade em conseguir atenção para suas idéias. No entanto, se sua roupa for disforme, você acabará parecendo desleixado. Então, pense em levar roupas compradas em lojas para um alfaiate. Lembre-se de que até as celebridades vestem suas roupas sob medida e, na verdade, muito poucas pessoas podem entrar em uma loja, colocar algo e ter boa aparência.

Varie suas peças de grife e faça compras em lojas diferentes para criar looks que sejam novos.

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

Ao comprar o escritório, a maioria das mulheres vai direto para o mesmo designer ou loja, usando os mesmos designers antigos de novo e de novo e de novo. Não se esqueça de que um guarda-roupa de trabalho começa com um ótimo básico. Então, varie seus designers e faça compras em lojas diferentes para criar looks que sejam novos. Como a blogger de moda Lydia Elise Millen, pense em usar sua capa de estampa de zebra com uma roupa toda preta um dia e juntá-la com uma roupa toda branca no outro dia. Ou apimentar seus clássicos com um lenço de grife que adicionará um toque ao seu estilo.

A menos que você trabalhe na moda, atemporal é a melhor escolha.

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalhoO que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

A menos que você trabalhe na moda, usar as últimas tendências pode ofuscar suas realizações de trabalho. Rory Tahari, vice-presidente e diretor criativo da marca de moda Elie Tahari, diz que as mulheres tendem a não se dar liberdade para expressar seu próprio estilo pessoal. “As mulheres não devem ter medo de se arriscar de vez em quando com cores, estampas e tecidos, como você é uma mulher, você não precisa se vestir como um homem”, diz ele.

Evite levar a Casual Friday muito longe.

O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho




O que as mulheres devem e não devem usar no ambiente de trabalho

Alguns códigos de vestimenta são relaxados em muitas empresas, e o business casual é agora a norma em muitos locais de trabalho todos os dias da semana. Mas, não interprete casual de negócios como se vestir para uma tarde de sábado. Limite os jeans ou as calças de couro às sextas-feiras e certifique-se de que estão limpos. Lembre-se de que você nunca sabe quando uma reunião com um cliente surgirá ou quando você terá que passar por um evento noturno não programado com os colegas. Ao levar isso em consideração, você poderá se vestir adequadamente em seu local de trabalho.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais