Home Moda Feminina Como parecer chique em festas de inverno

Como parecer chique em festas de inverno

by admin

O inverno é uma estação de celebrações, pois vem com festas de fim de ano, jantar tarde da noite com amigos e casamentos. Enquanto você tem suas roupas para grandes eventos todos definidos, saber como implementar pequenas mudanças em seu traje lhe dará uma aparência extravagante, sem ser muito berrante ou over-the-top. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como parecer extravagante em festas de inverno.

Recorra a tecidos chiques e grossos para manter a sua fantasia.

Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno

O inverno não significa que você precisa usar camadas volumosas apenas para mantê-lo aquecido, especialmente quando você está indo para uma festa. A chave é optar por tecidos mais grossos que lhe proporcionarão um pouco de calor, mantendo-o chique. Alguns deles podem ser de veludo, brocado, pele, couro, lã e até malhas. Eles dizem que o uso de veludo já foi um sinal de riqueza e alto status social. Portanto, opte pelo veludo de boa qualidade na cor certa para dar um visual luxuoso. As noites de inverno exigem veludo colorido profundo como marrom, azul da meia-noite, verde garrafa ou o preto sempre elegante. Às vezes, a renda ainda pode funcionar no inverno, dependendo da construção do tecido e da espessura do tecido. No entanto, não use demasiada renda e não apresente demasiada pele através da renda do que o necessário, uma vez que irá compensar completamente a aparência que pretende.

Top seu vestido de festa tradicional com um casaco.

Como parecer chique em festas de inverno

Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno

Se você tem um monte de vestidos de festa que você costuma usar nos meses mais quentes, estendê-los no inverno, cobrindo-o com um casaco. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, pense em um vestido estampado floral metálico que parece criativo e elegante com um casaco verde-floresta e bombas estampadas. Ou, faça o seu vestido preto com lantejoulas atemporal, usando-o com um casaco com estampa de leopardo, como fez a blogueira de moda Blair Eadie.

Adicione um pouco de sotaque de pele para alegrar sua aparência de festa.

Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno

Fur pode dobrar-se como um sotaque mais quente e elegante que pode glam up sua aparência do partido. Como a blogueira de moda Blair Eadie, faça a sua jaqueta jeans um pouco mais vistosa, com um cachecol de pele que ficará perfeito quando combinada com um vestido midi abstrato estampado. Ou, faça a sua camisola de gola básica pronta, usando-a com uma saia de pele que parece extravagante.

Ir para um estilo caprichoso e brincalhão.

Como parecer chique em festas de inverno Como parecer chique em festas de inverno




Como parecer chique em festas de inverno

Para fazer o seu estilo de festa chique, pense em uma saia de tule, vestidos de princesa, e até mesmo casacos chiques que lhe darão um visual caprichoso e brincalhão. Como a blogueira de moda Blair Eadie, opte por uma saia de tule em vez de uma saia de pele que pareça um pouco divertida com seu suéter básico de gola alta. Ao seguir esses truques, você poderá ter essa aparência extravagante em sua próxima festa neste inverno.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais