Home Moda Feminina Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

by admin

O movimento ético da moda está avançando, e todos nós queremos estar a bordo. Roupas de alta qualidade e o tratamento humano para artesãos fazem com que as mulheres pensem em começar a fazer compras eticamente. Se você é uma mulher que valoriza a quantidade em detrimento da qualidade, você pode pensar em compras éticas. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como fazer compras eticamente sem quebrar o banco.

Comece criando um orçamento e calendário de compras.

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco) Como comprar eticamente (sem quebrar o banco) Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Conheça as lojas éticas que você quer comprar, e faça uma lista das coisas que você quer de lá. Criar um orçamento de compras para você reduzirá drasticamente seus gastos com impulsos porque você estará mais consciente do que realmente está comprando. Uma lista de compras é importante e sua lista de “compras” deve corresponder a um calendário para permitir que você planeje exatamente quando deseja comprar esses itens e quanto tempo levará para economizar.

Faça investimentos em qualidade.

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Se você estiver comprometido a começar a fazer compras com ética, prepare-se para fazer compras muito menos. Lembre-se: quando você está investindo em itens de qualidade, suas compras duram anos e você não precisará substituí-las. As roupas básicas para o seu guarda-roupa são os melhores itens para se investir. Escolha apenas grampos de moda que sejam atemporais, lisonjeiros e neutros em termos de tendências, pois são os itens que você pode usar todos os dias e você pode usá-los com peças de declaração. No entanto, preste atenção aos detalhes e construção da peça, especialmente a qualidade da costura, peso do tecido e marca.

Compre localmente.

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco) Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

As mulheres parisienses parecem tão fáceis e elegantes o tempo todo. Você sabe que eles compram de segunda mão e em lojas locais? Ou, considere os designers e donos de butiques que precisam competir com as empresas de moda rápida todos os dias. Lembre-se, fazer compras nas boutiques permite que você apóie sua comunidade e busque empresas locais.

Pense em compras de segunda mão.

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco) Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Brechós, lojas de consignação e lojas vintage são provavelmente as opções mais acessíveis para fazer compras de forma ética e ideal para quem quer experimentar estilos diferentes enquanto ainda faz compras com responsabilidade. As compras vintage podem ser mais caras, mas é uma ótima maneira de encontrar peças de declaração, como os únicos vestidos de festa dos anos 50 e tal. Com essas opções, você não apenas tem acesso a uma enorme variedade de roupas exclusivas e acessíveis, mas também pode ganhar alguns itens de alta qualidade por muito menos do que as correntes de moda rápida.

Troque peças de moda com seus amigos elegantes.

Como comprar eticamente (sem quebrar o banco) Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)




Como comprar eticamente (sem quebrar o banco)

Antes de jogar suas roupas pré-amadas ou fazer compras nos shoppings, lembre-se de que o lixo de uma mulher é o tesouro de outra pessoa, então você pode pensar em trocar peças de moda com seus amigos elegantes. Esses itens serão novos para você e serão amados por alguém que você ama. Lembre-se, a reciclagem de roupas é uma ótima maneira de ser ético em relação à moda. Embora a mudança de hábitos de compra leve tempo, seguindo nossas diretrizes, você se tornará um consumidor consciente sem quebrar o banco.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais