Home Moda Feminina Camada como um profissional com Michèle Krusi

Camada como um profissional com Michèle Krusi

by admin

O inverno é tudo sobre a criação de camadas elegantes e funcionais para mantê-lo aquecido nos meses mais frios. Mente por trás do Fração de Moda blog, Michèle Krusi é uma blogueira de estilo suíço conhecida por seu estilo excêntrico, colocando em camadas as peças mais inesperadas que podem inspirar seu tempo frio vestindo. Michèle cresceu em uma pequena aldeia na Suíça, mas recentemente se mudou para Zurique – a “capital secreta” da Suíça – onde trabalha em tempo integral como designer gráfica para uma agência de publicidade. Se você quiser se tornar um profissional, continue lendo para pegar alguns de seus truques.

Jogue com volume e proporções.

Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi

Como Michèle, pense em equilibrar o seu casaco volumoso com um par de calças de corte de botas que irão suavizar a sua silhueta. Às vezes, um casaco superdimensionado funciona bem com o seu par favorito de jeans skinny para trazer de volta aquele look boêmio casual. Caso você queira quebrar algumas regras da moda, solte-as com folga, sempre destaque sua cintura para que ela não pareça tão larga quanto seus quadris. Como Michele, faça o estilo de meia-saia em seu suéter quadriculado grande com sua saia vermelha para destacar seu diafragma estrategicamente.

Use a camada mais leve como sua base e camadas pesadas como seu topper.

Camada como um profissional com Michèle Krusi

Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi

Camadas é a maneira perfeita de usar suas roupas favoritas com mais freqüência e estender seu guarda-roupa de clima quente nos meses mais frios. Como Michele, cubra a sua blusa leve com uma jaqueta de couro para deixá-la um pouco mais quente nas noites frias, ou faça sua camisa de verão adequada na estação mais fria, usando-a com um casaco aconchegante. Apenas uma regra prática, use a camada mais leve como sua base e camadas pesadas como topper. Se você acha que sua roupa favorita de denim-no-denim não bate com o frio, use um casaco para deixar tudo confortável.

Olhe excêntrico, usando vestidos ou saias com jeans azul.

Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi

Calças justas e leggings de couro podem ser usadas com tops e vestidos mais longos, mas jeans pode ser uma maneira moderna, mas excêntrica, de fazer com que o estilo de rua seja digno. Como Michele, pense em usar sua camisa de abotoar com um casaco de inverno, jeans e tênis para fazer sua rua parecer legal. Para fazer as coisas intencionais, vá para midi ou mesmo maxi comprimento de vestidos e saias que vai parecer inesperadamente legal com um par de jeans skinny como Michèle fez.

Experimente com lenços.

Camada como um profissional com Michèle Krusi Camada como um profissional com Michèle Krusi




Camada como um profissional com Michèle Krusi

Um acessório elegante e funcional que pode dobrar como camada, lenços podem adicionar alguma vibração criativa ao seu estilo. Como Michele, pense em usar o lenço bandana debaixo da gola para criar um visual excêntrico. Ou pense em amarrar seu lenço enquanto o usa como um cachecol tradicional que canaliza uma vibe hippie e boêmia sem esforço. Ao seguir esses truques, você poderá se destacar como profissional nos meses mais frios.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais