Home Moda Feminina 5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

by admin

Um guarda-roupa minimalista pode ser a melhor escolha para as mulheres serem sobrecarregadas por um armário cheio de opções, mas você não pode encontrar algo para vestir. Se você é um deles, continue lendo para os 5 princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional.

  1. Escolha peças simples e versáteis que podem funcionar em dobro.

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

Noções básicas são a base do seu guarda-roupa. A chave é escolher peças não muito exigentes, o que significa que você não vai escolher um top que requeira um certo tipo de bottom para apenas parecer bonito, pois limitará o uso múltiplo do seu guarda-roupa minimalista. Como a blogger de moda Jessica Stein, você pode optar por um vestido que pode ser usado com meias pretas e blusa leve nos meses mais frios.

  1. Não escolha a mesma cor para todos os seus itens.

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

Cores mais ousadas aqui e ali fazem sentido, mas não em todos os lugares. Pode ser tentador e fácil acabar com um conjunto totalmente preto, para que tudo “combine”, mas um contraste de cores também é importante. Como a blogger de moda Jessica Stein, você pode optar por um casaco amarelo que pode adicionar um pouco de cor ao seu traje todo preto. Ter um toque de cor faz sentido se você considerar os outros itens do guarda-roupa emparelhados com ele. No entanto, o problema em ter cores fortes em peças únicas é que elas têm que funcionar no esquema geral do guarda-roupa, ou então elas se tornam muito exigentes e não podem ser usadas com várias peças.

  1. Tem alguns casacos clássicos que podem vestir suas roupas.

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

Se você acha sua roupa minimalista muito simples, vista-a com um casaco clássico. Pense no casaco envoltório com cinto, trincheira trespassada, casaco de ervilha, casaco simples de botão, e nos meses mais frios, enquanto casacos de trincheira, jaquetas estilo Safari, envoltórios, casacos trespassados, casacos trespassados, jaquetas de bombardeio e Tal funcionará nos meses mais quentes. Considere escolher cores em torno de Borgonha, Marinha, Cáqui, Exército Verde, Camelo, Tan e tal.

  1. Pense em peças mais formais como bastante casuais.

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

Quanto às peças como o vestido preto e branco, você pode usá-los como sua roupa casual para o fim de semana. Você pode pensar em seus macacões e vestidos em tecidos casuais que podem ser vestidos para cima ou para baixo. Como a blogger de moda Jessica Stein, você pode optar por um macacão que pode ser usado como casual com um sling bag em seus fins de semana, e vestir com saltos e embreagem para as noites. Se o vestido é jersey e não algo como uma seda ou algo igualmente duro, e parece bom por conta própria.

  1. Considere tudo o que você compra com um olhar perscrutador e aguçado.

5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional




5 Princípios de um guarda-roupa minimalista prático e funcional

A chave para um guarda-roupa minimalista é garantir que cada peça comprada seja versátil o suficiente para combinar com qualquer uma das suas peças existentes para que você aproveite ao máximo a sua compra. Ao fazer isso, você evita uma mistura de peças aleatórias, mas legais, que não combinam com nada. O truque é ter um balanço de 90% de peças neutras, clássicas e 10% de peças interessantes ou únicas que podem facilmente ir de uma roupa para outra. Ao seguir esses truques, você conseguirá um guarda-roupa prático e minimalista que funciona para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais