Home Moda Feminina 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

by admin

Longas noites de inverno podem diminuir sua excitação na moda, pois precisamos usar camadas de roupas apenas para nos manter aquecidos. Se você está entediado com suas escolhas atuais, talvez seja hora de refrescar seu guarda-roupa e isso pode ser mais fácil do que você imagina. Iluminar seu estilo não exige uma revisão do closet. Então, continue lendo para as 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno.

  1. Comece pequeno

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

Você pode começar a iluminar seu guarda-roupa com apenas alguns pequenos pedaços. Pense nos seus acessórios de inverno, como luvas de couro, gorros, cachecóis, botas e coisas que podem perfurar uma roupa neutra. Dessa forma, você pode adicionar vivacidade sem sobrecarregar seu visual ou ir muito longe de sua zona de conforto. Em caso de dúvida, use um lenço. “A maneira mais fácil de iluminar um look é adicionar um lenço”, diz a estilista Mariko Lauren. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, um cachecol verde-limão e apimentar sua roupa branca de inverno instantaneamente. Apenas certifique-se de que o cachecol complementa qualquer outra peça que você esteja usando. “Sua roupa deve fluir. Se seu olho parar em um certo ponto, você precisa adicionar outro pedaço da mesma cor ”, diz o estilista.

  1. Recorra a um casaco colorido ou impresso em negrito.

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

Se o seu armário é cheio de peças básicas e neutras, pense em um casaco colorido ousado, ou até mesmo um impresso em negrito que pode apimentar a sua aparência de inverno. Como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, um casaco xadrez em tons de roxo e branco pode apimentar a sua roupa toda preta sem graça.

  1. Opte por um esquema de cores que complemente o seu tom de pele.

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

Não se deixe influenciar pelas “cores” da estação, em vez disso, use o que funciona com seu tom de pele. “Rosa brilhante pode estar dentro, mas se não funcionar com sua cor de pele, não vai funcionar para você”, diz Lauren. Se você tem pele pálida, bege, branco e cores pastel podem ajudar a fazer sua pele estourar. Aqueles com tons de pele mais escuros, no entanto, devem tentar laranja, amarelo e azul brilhante.

  1. Pense no bloqueio de cores.

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno 5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

Se você sentir um pouco de cor não vai iluminar seu conjunto completo, pense em bloquear a cor. “Não use sapatos pretos e brilhantes”, alerta Lauren. “Se você fizer o olho será atraído para seus sapatos ao contrário de sua roupa completa.” Em vez disso, fazer o seu fluxo de roupa indo para peças coloridas bloqueadas como vestindo bata vermelha e botas de neve com calças de ganga ou vestindo um lenço azul com um suéter amarelo.

  1. Não tenha medo de experimentar.

5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno




5 maneiras de iluminar seu guarda-roupa de inverno

Com tantas cores para escolher nesta temporada, você não tem nada a temer. Divirta-se e não tenha medo do seu guarda-roupa. “A chave é ter certeza de que seus olhos fluam suavemente sobre sua roupa”, diz Lauren. Se você se sentir mais confortável usando neutros, experimente tons mais claros ao incorporar cores. Por outro lado, se você tem uma personalidade brincalhona e peculiar, pense em experimentar tons pastel como o blogueiro de moda Oksana Ohhrehova, vestindo uma jaqueta rosa com uma blusa mais clara e uma saia cinza. Seguindo esses truques, você poderá alegrar seu guarda-roupa de inverno elegantemente.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais