Home Moda Feminina 5 dicas para detectar falsos sacos de designer

5 dicas para detectar falsos sacos de designer

by admin

Não há nada pior do que descobrir que sua bolsa não é real e você foi enganado depois de usá-la por alguns meses. Antes de comprar uma bolsa de marca, você precisa saber qual é real e qual é uma farsa, especialmente se a compra de segunda mão. Então, continue lendo para nossas 5 dicas que ajudarão você a evitar gastar muito dinheiro em uma bolsa que não é o que você achava que seria.

  1. Sacos de grife autênticos têm etiquetas costuradas corretamente.

5 dicas para detectar falsos sacos de designer 5 dicas para detectar falsos sacos de designer 5 dicas para detectar falsos sacos de designer

Um dos maiores brindes de uma bolsa falsa é o rótulo. Sacos de grife autênticos têm etiquetas costuradas corretamente. Pelo contrário, bolsas falsas terão etiquetas que estão penduradas no cabo e não são costuradas corretamente. Basta olhar para a etiqueta nas sacolas e verificar se a etiqueta não está grafada incorretamente e não está pendurada na sacola. Se a etiqueta estiver fixada através de um metal, certifique-se de que o revestimento não risca ou desbota como os sacos falsos.

  1. Examine a costura.

5 dicas para detectar falsos sacos de designer

5 dicas para detectar falsos sacos de designer

Sacos de grife reais têm projetos cuidadosamente construídos que são intrincados ao ponto em que a falsificação não pode imitá-la. Portanto, procure costuras que pareçam inconsistentes ou desleixadas nas áreas da bolsa que não são visíveis, como os bolsos internos e a parte de baixo da bolsa. Além disso, dê uma boa olhada no design da bolsa. Se parece muito simples e barato, então as chances são de que é falso.

  1. Preste muita atenção a esses detalhes e procure por quaisquer falhas.

5 dicas para detectar falsos sacos de designer 5 dicas para detectar falsos sacos de designer 5 dicas para detectar falsos sacos de designer

Os detalhes, como o material de couro, estamparia, tecido e metal, fazem com que um saco de alta qualidade seja caro. Além disso, a maioria dos sacos de grife vem com um folheto de produtos com detalhes sobre os detalhes e cartões de autenticidade. Antes de comprar uma bolsa de marca, olhe para as alças e verifique se elas têm o mesmo tamanho e se o logotipo deve parecer autêntico. Mais do que isso, coisas simples como zíperes devem estar planando suavemente e não se aglutinam.

  1. Procure por qualquer tipo de descoloração ou falta de qualidade no material usado para o saco.

5 dicas para detectar falsos sacos de designer 5 dicas para detectar falsos sacos de designer

Hoje em dia, malas falsas são feitas de couro muito bom em vez de PVC, mas você ainda pode dizer que é falso se o material parecer duro, ou se você notar algum tipo de descoloração. Além disso, lembre-se de que os sacos autênticos não são revestidos, enquanto a maioria dos sacos de grife é falsa. Mesmo que você não consiga comprar sacolas de grife de verdade, não precisa recorrer a imitações que caiam após usá-las por alguns meses. Em vez disso, vá a lojas de departamentos durante a liquidação ou navegue por algumas lojas on-line respeitáveis ​​para encontrar bolsas de grife sofisticadas com preços razoáveis.

  1. A bolsa de grife real terá um bom peso e cheira a couro.

5 dicas para detectar falsos sacos de designer




5 dicas para detectar falsos sacos de designer

Identificar uma farsa de uma bolsa de verdade é possível quando você a pega, pois a bolsa falsa parecerá mais leve, cheirará a plástico e parecerá desbotada. Por outro lado, a verdadeira bolsa de grife terá um bom peso e cheira a couro. Além disso, os bolsos laterais não devem parecer que foram adicionados com algum tipo de material barato e o zíper de metal parecerá durável. Ao levar isso em consideração, você poderá levar bolsas de grife valendo seu dinheiro.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais