Home Moda Feminina Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

by admin

Mente por trás Laço e Fechaduras A Kim Le, que mora no sul da Califórnia, é uma blogueira de moda conhecida por sua aparência elegante, feminina e formal, perfeita para sua próxima festa de outono. Se você tem uma propensão para conjuntos de renda, cores femininas, tons atraentes ou olhar recatado, continue lendo para tirar alguns truques dela.

Resort para estilos de manga comprida e comprimentos maxi.

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Para que sua queda pareça aconchegante e chique, recorra a tops de mangas compridas, maxi vestidos ou maxi saias. Como o blogueiro de moda Kim Le, você ainda pode parecer chique com um suéter de bolinhas combinado com saia chiffon maxi, ou simplesmente optar por um top de correspondência em tecidos mais pesados. Um top de lantejoulas com uma maxi-saia e jaqueta pode ser ótimo durante o dia, e tirar o chapéu de noite à noite para adicionar um toque glamouroso aos seus looks de festa.

Faça suas roupas de verão caírem inspiradas com uma jaqueta ou blazer.

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Se você deseja estender seus grampos de verão favoritos, pense em usá-los com uma jaqueta ou blazer. Como Kim, você pode transformar seu vestido de ilhó em um traje de festa de outono, usando-o com uma jaqueta de couro que vai mantê-lo aquecido. Macacões chiques, culotes leves, top transparente e até mesmo conjuntos combinados podem parecer sofisticados quando cobertos com um blazer estruturado, perfeito para ocasiões mais elegantes.

Faça seus vestidos mais curtos funcionarem no outono, usando-os com botas altas.

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Vestidos mais curtos, especialmente vestidos de suéter, podem funcionar no outono, usando-os com botas de outono. Embora você possa sempre usar seu vestido mais curto com um casaco para mantê-lo aquecido, um par de botas altas ou botas acima do joelho pode ser ótimo para tornar esses grampos femininos apropriados nos meses mais frios. Como Kim, você pode até usar meias-calças com suas botas de outono, que combinam bem com um casaco enfeitado com um lenço de pele. Dessa forma, você maximiza seu guarda-roupa sem ir às compras e economizar mais para as compras de investimento.

Equipe suas peças de cores claras com inspirações de outono.

Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le




Inspiração outfit de festa de outono de Kim Le

Embora a temporada de outono seja conhecida por tons terrosos de mostarda, laranja-vermelho, marrom, chocolate, cinza-amarronzado, bege, verde-oliva e outros, isso não significa que você não possa usar seus conjuntos de cores claras. A chave é equilibrar a sua aparência, usando peças de cores claras com as escuras, enquanto presta atenção aos tecidos adequados à estação. Como Kim, equipe seu vestido sereia verde-oliva com uma jaqueta de pele branca, que vai lhe dar calor, indo mais claro em seus tons. Além disso, você nunca poderia errar com preto, azul marinho, bordô, marrom escuro e tais tons que lhe dará o humor do outono. Ao se inspirar no visual de outono de Kim, você poderá tornar seu estilo de festa chique e apropriado.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais