Home Moda Feminina Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

by admin

Pode ser um desafio localizar um tecido bom, especialmente quando somos julgados pelo detalhe da moda de um vestido ou por uma silhueta sexy do design. No entanto, escolher os tecidos certos fará a diferença na sua aparência. Se você é uma garota fashionista que fica de olho em tecidos elegantes ou que uma garota curvilínea que está consciente de suas falhas corporais, continue lendo para a nossa diretriz definitiva sobre como escolher os tecidos certos para embelezar seu estilo.

Ir para uma cortina de tecido que lisonjeia você.

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

A cortina diz como o tecido se move quando está gasto. Como fluido ou duro é o tecido afetará a ilusão de sua forma magra ou curvilínea. Piscina de tecido fluido quando cair no chão enquanto os tecidos duros estão em pé e, em seguida, dobre quando cair no chão. Se você deseja adicionar algum volume aos seus quadris, opte por uma saia de tule com uma cortina dura como a blogueira de moda Veronica Popoiacu fez. Se você está procurando uma sensação de deusa, opte por tecidos de fluxo livre que flutuam muito bem. Tecidos fluidos são bons para corpos mais curvados e almofadados, pois moldam-se facilmente sobre curvas, enquanto tecidos rígidos são bons para corpos atléticos, pois harmonizam a estrutura da forma do corpo.

Pense em um tecido pesado ou leve que pode adicionar algum volume ao seu quadro.

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

Você pode sentir o peso ou a leveza do tecido ao pegá-lo. Geralmente, os tecidos pesados ​​puxam a peça para baixo e são ótimos para peças que você deseja ter uma aparência vertical à medida que o peso os puxa para baixo. Ele tende a esconder mais do que está acontecendo por baixo, especialmente em calças, se você estiver preocupado com a exibição da celulite. Isso inclui tecidos embelezados, com lantejoulas e retalhos que adicionam algum volume ao usuário. Por outro lado, os tecidos leves são melhores em partes superiores que em fundos, como uma blusa, que pode ser usada com mais volume.

Ir para uma textura de tecido que pode embelezar sua declaração de moda.

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

A textura do tecido é essencial para fazer uma afirmação ousada, especialmente quando você usa uma roupa monocromática. Você pode descrever parte do tecido como liso, rechonchudo, duro, macio, rendado, veludo, grosso ou fino. Lembre-se de que as texturas podem adicionar volume, por isso, se você chamar um tecido pesado, ele parecerá volumoso. Além disso, se você estiver usando um tecido atraente como o tweed, evite usar muitos detalhes, pois ele pode criar uma declaração ousada por conta própria. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, você pode usar um par de botas de veludo e saia de camurça com seu blazer de tweed. Basta combinar sua textura pessoal para pelo menos parte de sua roupa.

Pense no brilho do tecido que pode ser adequado para várias ocasiões.

Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar




Diretriz final para a escolha de tecidos para facilitar

Tome nota de que os tecidos brilhantes chamam a atenção e fazem com que a área pareça maior, de modo que os tecidos brilhantes ficam melhores em partes do corpo onde você fica feliz em ter um ponto focal. Os tecidos foscos são mais recuados e, portanto, fazem você parecer mais magro. Além disso, os tecidos brilhantes são melhores à noite, pois podem parecer desagradáveis ​​aos olhos durante o dia, a menos que seja um tom suave. Uma vez que você já conheceu os tecidos certos para você, você pode fazer uma declaração ousada ao mesmo tempo que parece apropriada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais