Home Moda Feminina Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

by admin

Olhar glamoroso e sofisticado pode ser ótimo, desde que não distraia sua verdadeira beleza. Desde decotes e colares chamar a atenção para o seu rosto, você deve querer aprender os truques de olhar juntos neles. Para garantir que o elemento de design funcione bem em suas roupas, continue lendo as nossas orientações sobre como escolher as joias de coordenação nos decotes.

  1. Se o decote for detalhado ou impresso, evite adicionar outro colar e use brincos relacionados aos detalhes.

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Um decote elaborado não pode ser lisonjeado com um colar elaborado. Então, melhor optar por um par de brincos que se assemelham aos detalhes em seu decote ou roupa. Como a blogger de moda Jennifer Selmanovic, você pode optar por brincos que imitem a estampa geométrica do seu vestido. Ou, pareça inspirado no estilo barroco com brincos de lustre transparentes que parecem complementos para uma roupa inspirada na banda, com um blazer embelezado.

  1. Se o decote for alto, escolha um colar mais longo.

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Para evitar parecer sufocado em seu decote alto, equilibre-o com um colar mais longo, especialmente se você tiver um pescoço curto. Assim como a blogueira de moda Mary Orton, escolha um colar mais longo se você estiver usando um vestido e um suéter de gola alta para adicionar um pouco de equilíbrio aos looks do seu escritório. Se você acha que tem um longo pescoço que elogia um decote alto, escolha um colar estilo gargantilha em um comprimento maior e escolha pingentes angulares como o blogueiro de moda Masha Sedgewick fez. Além disso, um decote alto pode ser uma ótima tela para mostrar suas habilidades de camadas em colares em camadas angulares, como fez a blogueira de moda Sydne Summer.

  1. Se for um decote angular, procure colares com pendente angular em vez de pendentes curvos.

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Decotes angulares podem ficar ótimos com colares angulares. Se o seu decote é muito baixo, pense em usar um colar grosso ou bib para cobrir um pouco da sua pele, tornando sua afirmação sexy equilibrada e chique. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, você pode optar por um pingente angular ao usar uma blusa com um blazer ou usar um colar com estilo angular se estiver usando um decote mais baixo do que o tradicional. Dessa forma, você manterá sua declaração sexy elegante e apropriada.

  1. Se for um decote curvado, escolha colares com detalhes curvos em vez de angulares.

Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes Como escolher jóias de coordenação para seus decotes




Como escolher jóias de coordenação para seus decotes

Decotes curvos se uma gola redonda ou vai ficar muito bem com gargantilhas e decotes curvos. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode até equipar seu top preto com um colar de pérolas, já que as pérolas complementam a forma do seu decote arredondado. Ou, vá para a moda com gargantilhas coloridas, como a blogueira de moda Veronica Popoiacu, usando seu acessório com seu suéter roxo e calças estampadas. Ao seguir nossos truques, você poderá criar looks coesivos, quaisquer roupas e acessórios que adorar usar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais