Home Moda Feminina Como criar uma lista de compras para o seu armário

Como criar uma lista de compras para o seu armário

by admin

A maioria das mulheres diz que não tem nada para vestir, apesar de seu armário estar cheio de roupas. Para criar um guarda-roupa mais eficaz, você precisa pensar no que você já tem em seu guarda-roupa e em quais outros itens o farão funcionar ainda melhor. Antes de ir às compras, você deve ter uma lista de compras eficaz com alguns itens bem escolhidos que podem criar várias novas roupas. Então, continue lendo para as nossas diretrizes para decidir o que você pode precisar.

Saiba o que você gosta e o que você não gosta.

Como criar uma lista de compras para o seu armário Como criar uma lista de compras para o seu armário Como criar uma lista de compras para o seu armário

Antes de mais nada, examine suas roupas favoritas, seja nos detalhes que você ama ou apenas trabalhe com o básico. Entenda o que você não gosta, se é um detalhe punk, recursos robustos ou impressões altas. Dessa forma, você saberá o que procurar ao fazer compras e quais lojas para evitar que sua viagem seja fácil e sem esforço. Se você gosta de roupas que são confortáveis, certifique-se de nunca comprar uma peça de roupa que seja desconfortável. Se você gosta da roupa porque faz você parecer “inteligente” ou “criativo” ou qualquer outra palavra, procure outras roupas que representem essas idéias em sua mente.

Tire todas as suas roupas de ‘isso vai fazer’ e pense se elas realmente funcionam para você.

Como criar uma lista de compras para o seu armário

Como criar uma lista de compras para o seu armário

Você comprou as roupas “eu vou fazer”, talvez porque elas estão em promoção ou elas se encaixam no futuro. No entanto, você deve comprar apenas as coisas que lhe cabem no presente e manter as roupas que embelezam seu corpo atual. Eles se encaixam? Eles ainda estão em boas condições? Se houvesse um brechó, você os compraria? Se a resposta for não a nenhuma dessas perguntas, por que elas ainda estão no seu guarda-roupa? Livre-se do que não funciona Você pode começar pendurando tudo em seu guarda-roupa por tipo ou cor. Você também pode descobrir que tem muitas cores, mas se tiver outra sombra neutra, criará mais cem roupas.

Experimente combinações que você nunca pensou antes.

Como criar uma lista de compras para o seu armário Como criar uma lista de compras para o seu armário Como criar uma lista de compras para o seu armárioComo criar uma lista de compras para o seu armário

Ao examinar seu armário, olhe para seus acessórios e sapatos. Algumas novas peças criariam uma sensação diferente ou tornariam as roupas mais empolgantes? Não se esqueça de adicionar acessórios que você pode precisar em sua lista de compras. Se você está pensando que está perdendo uma determinada peça, anote na sua lista de compras o que é necessário para fazer a roupa funcionar. Como a blogueira de moda Nika Huk, você pode simplesmente precisar de uma jaqueta jeans e sandálias de camurça para dar vida ao seu vestido branco liso.

Descubra a peça em particular que pode vestir ou vestir sua aparência geral.

Como criar uma lista de compras para o seu armário Como criar uma lista de compras para o seu armário




Como criar uma lista de compras para o seu armário

Cada vez que você pensa que está se vestindo e que está perdendo uma determinada roupa, anote-a na sua lista de compras. Dessa forma, você saberá exatamente o que precisa para evitar compras desnecessárias, portanto, basta preencher um buraco no seu armário.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais