Home Moda Feminina Como criar uma definição de cintura sem cinto

Como criar uma definição de cintura sem cinto

by admin

Ter uma cintura definida fará com que você pareça mais sexy e mais feminina, independentemente da roupa que estiver usando. Apesar de usar um cinto pode ser a maneira mais simples de destacar sua definição de cintura, às vezes parece desconfortável. Então, continue lendo para nossos truques elegantes para criar a definição da cintura sem cinto.

Opte por uma silhueta que destaque sua cintura.

Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto

Se você deseja parecer feminina em um vestido, evite estilos de mudança que só esconderão suas curvas femininas. Vestido de ajuste e flare, vestido de bainha, vestido de corpo-con e tais são algumas das silhuetas de figuras lisonjeiras que você pode escolher. Se você deseja um visual sedutor, inspire-se na blogueira de moda Darya Kamalova, usando um vestido justo com detalhes inspirados na água e óculos de sol fofos. Se os vestidos bodycon parecerem tão apertados para você, escolha um vestido de fluxo livre com uma cintura definida, como estilos altos ou baixos, ou mesmo vestidos de camisa com cintura fina.

Abrace fundos de cintura alta para parecer mais magro e mais alto.

Como criar uma definição de cintura sem cinto

Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto

Quer seja de cintura longa ou de cintura curta, os fundos altos destacam a sua cintura fina sem esforço. Como a blogueira de moda Louise Ebel, faça com que suas roupas de outono sejam apropriadas para a estação, com um top chique enfiado em um fundo de cintura alta e com botas altas. Se você tem uma estrutura esbelta em que topos justos apenas destacam sua estrutura esbelta, pense em um top solto ou solto que você pode enfiar em seu short de cintura alta como o blogger de moda Noor de Groot fez. Dessa forma, você pode adicionar algum volume à sua metade superior sem perder sua definição de cintura.

Mostre o seu umbigo com tops de corte sexy.

Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto

Se você deseja para um estilo casual ou dressy, tops de culturas estão lá para elogiar sua aparência. Como a blogueira de moda Nika Huk, fique legal com um top de culturas com shorts e calcanhares de couro. Se você acha que é muito vistoso para você, escolha um casaco preto com uma camisa xadrez que você possa amarrar na cintura para um look grunge sem esforço, como fez a blogueira de moda Lisa Olsson. Procurando por uma declaração casual e descontraída? Inspire-se com a roupa de Anjelica Blick, com um topo de cultura quadrada, com uma jaqueta de camuflagem grande e botas altas. Dessa forma, você fará com que esses tops de culturas trabalhem por sua personalidade e estilo de vida.

Crie uma ilusão de cintura fina com jaquetas, blazers ou casacos abertos.

Como criar uma definição de cintura sem cinto Como criar uma definição de cintura sem cinto




Como criar uma definição de cintura sem cinto

Se você não é fã de roupas reveladoras, fique mais elegante com seus tops chiques. Como a blogueira de moda Darya Kamalova, inspire-se na temporada com roupas em camadas, mas deixe sua cartola aberta para criar uma ilusão de cintura mais fina. Ou, recorra a um blazer listrado vertical que acrescentará alguma ilusão mais esbelta a sua barriga enquanto olha criativo e na moda. Com nossos truques de estilo, você poderá olhar para a frente e para a moda sem usar um cinto de cintura.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais