Home Moda Feminina 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

by admin

As regras da moda estabeleceram padrões modernos que às vezes afetam nosso estilo e aparência. No entanto, quem diz que as meninas curvadas não podem usar estampas, listras e jeans skinny? Seja qual for o seu tamanho, você tem o direito de parecer elegante e lisonjeiro. Então, continue lendo para os mitos de moda de 5 mais-tamanho e desmascará-los.

  1. Cores claras e brilhantes estão fora dos limites.

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

Enquanto tons mais escuros podem fazer você parecer menor, um flash de cores brilhantes é muito mais divertido do que uma roupa toda preta e vai deixar você com uma aparência radiante. Você só precisa usar cores claras e brilhantes estrategicamente, se tiver tamanho maior. Como a blogger de moda Gabi Gregg, pense em um vestido colorido com painéis laterais para dar a ilusão de curvas mais sensuais que podem ser lisonjeiras para todos.

  1. Garotas curvilíneas deveriam encobrir.

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

Embora as meninas curvilíneas tendam a esconder suas falhas em camadas pesadas, a realidade é que quanto mais você olha encoberto, mais você parecerá pesado. Então, mostre um pouco de pele, é sexy e emagrece. Você pode começar expondo seus pulsos, clavículas ou tornozelos que chamarão a atenção para as partes mais finas do seu corpo. Mantenha os decotes abertos, como a blogger de moda Gabi Gregg, usando um macacão na sua aparência diurna. Além disso, você pode usar um top de corte e uma saia de cintura alta, desde que destaque a parte mais fina da sua cintura.

  1. Jeans skinny são para figuras magras.

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

Garotas curvilíneas também podem ficar lindas em jeans skinny. A chave é denominá-los para equilibrar as proporções. Como em qualquer metade inferior de encaixe fino, elas devem ser usadas com um top de decote macio ou uma túnica de linha longa. Como a blogger de moda Gabi Gregg, opte por um top perdoador com estampas femininas para parecer mais lisonjeiro e chique em seu estilo de rua.

  1. As impressões enfatizarão seu tamanho.

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

Embora o preto esteja emagrecendo, fica chato! Se o corte da peça favorecer sua figura, você pode usar praticamente tudo o que quiser, incluindo impressões. Basta optar por impressões em uma escala maior que camuflagem grumos e solavancos. Você pode procurar padrões com fundos mais escuros para um efeito mais emagrecedor. Como a blogger de moda Nicolette Mason, use um vestido estampado gráfico, mas acrescente alguma ilusão de uma cintura mais magra, cobrindo-a com uma jaqueta aberta.

  1. Baggy é melhor.

5 mitos de moda de tamanho grande rebentados 5 mitos de moda de tamanho grande rebentados




5 mitos de moda de tamanho grande rebentados

Se você está consciente sobre suas curvas, não se esconda em roupas super soltas, pois elas fazem com que as figuras pareçam mais cheias. Em vez disso, vá para estilos suavemente adaptados, como vestidos wrap, tops com cinto e jaquetas que vão embelezar sua figura. Você também pode optar por um estilo bodycon ou um vestido justo que acentua suas curvas femininas. Basta ir para um tecido com um bom alongamento para evitar caroços e solavancos. Como a blogger de moda Gabi Gregg, pense em um vestido com painéis para parecer mais magro. Ou então, para impressões mais escuras combinadas com preto, como a blogueira de moda Nicolette Mason fez. Ao desbancar esses mitos da moda, você provará que pode estar na moda quebrando algumas regras.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais