Home Moda Feminina 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

by admin

As tendências vêm e vão, muitas delas para serem ressuscitadas em 20 anos e depois esquecidas novamente até a próxima rodada. Embora algumas peças de moda sejam atemporais, acredita-se que outras sejam erros de moda, já que algumas delas pareciam bonitas na época, mas são definitivamente relíquias do passado. No entanto, ainda existem erros de moda que podem realmente torná-lo elegante e seus ícones de estilo favorito e estrela de estilo de rua usá-los.

  1. Sapatilhas de Plataforma

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

Não há nada de errado com os sapatos de plataforma, pois a maioria das mulheres recorre a eles por serem estilosos e conseguirem uma aparência muito mais alta ao mesmo tempo. No entanto, acredita-se que os tênis de plataforma sejam um erro de moda, já que eles tiveram seu lugar entre os alunos da sexta série em 1992, e dizem que ele se mantém firme no passado. Para fazer o look funcionar para você, pense em usar um estilo preppy com tênis coloridos ou simplesmente copiar a roupa esportiva e chique de Janni Deler com tênis de plataforma tipo trepadeira.

  1. Fatos de treino

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

Embora os fatos de treino sejam conhecidos na corrida de bicicletas ou no torneio de ténis, o equipamento desportivo pode agora ser usado com estilo. No entanto, deixe o nylon em casa e recorra a alternativas chiques de fatos de treino que pode usar para ocasiões mais elegantes. Como a blogger de moda Annabelle Fleur, opte por um agasalho de couro que combine bem com um blazer de tweed, ou até mesmo um agasalho chique que você pode usar em escritórios criativos como Mary Orton.

  1. Macacões

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

Os macacões são confortáveis ​​e escondem uma multidão de pecados corporais e fazem você se sentir confortável, como uma criança. No entanto, macacões são acreditados para ser um erro de moda, uma vez que eles também fazem você olhar cerca de 20 quilos mais pesado do que você realmente é. Mas, para fazer a peça de moda funcionar para você, pense em usar seu macacão com um top sexy ou um suéter justo que adicionará um pouco de esmalte ao seu estilo de rua como os blogueiros de moda sempre fazem.

  1. Jeans lavados com ácido

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

Jeans lavados com ácido são uma moda terrível dos anos 80 que está voltando. Como a blogger de moda Kristina Bazan, adicione um pouco de polimento ao seu jeans usando saltos de renda com sua camiseta e blazer casuais. Ou, adicione um pouco de elegância ao seu estilo, complementando-o com um blazer de escritório que irá unir sua aparência.

  1. Calça Harem

5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante 5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante




5 erros de moda que podem realmente fazer você elegante

As calças de harém eram uma tendência da moda no início dos anos 90, conhecida por sua característica folgada com enormes crotches drapeadas que caíam até os joelhos. No entanto, há um monte de variações chiques que você pode ir para que pode realmente fazer você olhar elegante. Como a blogger de moda Jessica Ricks, pense em calça de harém impressa que adicionará um pouco de vida à sua camiseta simples, mas polir seu estilo com um par de bombas. Ou seja, um pouco criativo como Jaime Ridge, usando uma blusa listrada de doces e um lenço de seda com calças de harém preto, fazendo com que pareça moderno e chique. De fato, as regras da moda devem ser quebradas, então prove que você pode fazer esses erros de moda funcionarem para você com estilo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais