Home Moda Feminina 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

by admin

Quando se trata de vestir seus pés, alguns padrões não escritos se aplicam. Se você for experiente em moda, talvez consiga quebrar as regras com um pouco de trabalho de pés, mas vale a pena ler o livro de regras antes de começar a fazer declarações radicais com seu calçado. Então, continue lendo para os 5 erros comuns de calçados e como evitá-los.

  1. Calças arrastando no chão.

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los) 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los) 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

Se suas calças estão se arrastando no chão, você tem um sapato e um desastre de guarda-roupa nas mãos. Lembre-se, a bainha da perna da sua calça deve escovar o topo do seu peito do pé e revelar o dedo do pé e parte do calcanhar do seu sapato. Como a blogueira de moda Nina Suess, pense em algemar sua calça jeans se você puder ir a um alfaiate para manter seu estilo limpo. Ao comprar calças mais compridas como palazzo e calças largas, usar os sapatos que você planeja usar com elas é ideal para você saber como ficará e evitar sapatos incompatíveis apenas para salvar o dia. Além disso, pense em usar jeans cortados que parecem modernos com botas neste outono.

  1. Vestindo calças justas com sapatos de dedos abertos.

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

Meias-calças usadas com sapatos de bico aberto são consideradas uma moda faux pas. No entanto, as mulheres elegantes estão usando sapatos abertos com meias estampadas e opacas. Se você for usar calças justas, mesmo em preto, desde que mostre uma sugestão de sua pele, use-as melhor com bombas clássicas, trepadeiras ou botas.

  1. Indo para sapatos inadequados para a ocasião.

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los) 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los) 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

Se você está correndo, quer sapatos que dêem apoio sólido aos seus pés. Quando você está perto da água, precisa de sapatos com solas que segurem superfícies molhadas. A ocasião deve fazer parte da equação quando você está decidindo quais sapatos usar. Mesmo que você pareça incrível nesses saltos de 5 polegadas, realmente faz sentido usar sapatos perigosos em uma festa na piscina, em uma festa no quintal ou em uma visita ao parque? Fique elegante, mas esteja seguro também.

  1. Vestindo sapatos desgastados e desgastados.

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los) 5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

O fato de os topos dos seus sapatos parecerem bonitos não significa que você esteja fora do gancho para manter os calcanhares, as partes de baixo e os lados em forma. Nada parece pior do que um salto agulha, um com uma ponta de borracha perdida. Como seus sapatos cuidam da sua reputação, você precisa cuidar deles. Trate seus sapatos como os itens essenciais do guarda-roupa. Polize-os regularmente e não se esqueça dos primeiros socorros da moda quando forem arranhados ou castigados pelo tempo.

  1. Vestindo sapatos de declaração com uma roupa de instrução.

5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)




5 erros comuns de calçado (e como evitá-los)

Sapatos devem bajular sua declaração. No entanto, é fácil parecer exagerado quando se usa um par de sapatos de instrução com uma roupa atraente. Embora não haja nada errado com uma roupa monocromática ou com os neutros da cabeça aos pés, equilibrar sua declaração com um tênis pode ser ótimo. Os sapatos são um acessório de moda e a boa aparência é fazer com que todos os elementos de sua roupa fiquem bem juntos e lisonjeados em seu corpo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais