Home Moda Feminina 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

by admin

Muitas vezes somos encorajados a comprar roupas que se encaixam perfeitamente. No entanto, não permita que premissas falsas o impeçam de um estilo mais expressivo. Para aqueles de nós que são muito preguiçosos para procurar o nosso tamanho ou odiar a sensação de roupas agarradas aos nossos corpos, roupas de grandes dimensões é um presente enviado do céu. Então, continue lendo para os 4 mitos de roupas superdimensionados espalhados que o libertarão para usar a tendência confortável com confiança.

  1. “Roupas extragrandes só parecem mal ajustadas e desleixadas”.

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

Roupas extragrandes só parecem desleixadas se você não prestar atenção à personalização. Roupas extragrandes não são adequadas para se encaixar corretamente, mas, se forem bem adaptadas, têm a ilusão de que elas se encaixam. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, você pode optar por um casaco ou blazer superdimensionados, mas certifique-se de que ele se encaixa bem nos ombros, independentemente de quão grande ou estruturado seja. Blazers extragrandes, coletes compridos e culotes são apenas algumas das roupas superdimensionadas que parecem impecáveis ​​apesar de seu tamanho, simplesmente porque são bem feitas sob medida. Por outro lado, jaquetas jeans, suéter, camiseta, casacos de pele e jaquetas de bombardeiro podem não ter a costura mais nítida, mas ainda são perfeitos para camadas de outono quando comprados alguns tamanhos maiores.

  1. “Você só precisa gastar dinheiro com roupas do seu tamanho”.

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

Ao contrário da maioria das tendências de vestuário, a tendência de roupas superdimensionadas não exige gastos excessivos, pois os brechós são refúgios para eles. Além disso, muitas peças grandes são versáteis e proporcionam muito mais desgaste do que as roupas justas. Um tee gráfico oversized pode ser emparelhado com jeans de cintura alta, shorts, saias ou um vestido de mudança que é cinco roupas diferentes para mal o preço de um. Como o blogueiro de moda Carmen Hamilton, opte por um suéter superdimensionado que você possa usar com um fundo mais estruturado que manterá sua aparência polida e chique.

  1. “Roupas extragrandes não são sexys”

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

Embora se acredite que apenas roupas justas e decotes reveladores sejam capazes de fazer uma mulher parecer sexy, você ainda pode parecer sexy com roupas superdimensionadas. Vestindo roupas com comprimentos contrastantes ou experimentando recortes é uma ótima maneira de se sentir confortável e ainda parecer sexy. Como a blogger de moda Aimee Song, use seu suéter enorme com shorts de couro sexy e botas altas que vão mostrar um pouco de pele enquanto ainda parece apropriado.

  1. “Roupas extragrandes fazem você parecer uma criança.”

4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados 4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados




4 Mitos de Roupas Extragrandes Dispelados

Quando você está vestindo um macacão folgado que lembra o par que sua mãe amava na escola primária, é muito fácil pensar que você parece uma criança. No entanto, só porque você não está vestindo algo que acentua suas curvas femininas, não significa que você instantaneamente se parece com uma criança. Assim como a blogueira de moda Kristina Bazan, pense em um casaco colorido que combine bem com o seu jeans algemado, ou toque com tons brilhantes como Nicole Warne. Na verdade, roupas superdimensionadas são algumas das peças mais confortáveis ​​que o manterão elegante e fresco.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais