Home Moda Feminina 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

by admin

A maioria das mulheres tem um armário cheio de roupas, mas todas as manhãs desafiam-se a vestir-se dizendo que não têm nada para vestir. Investir em peças novas pode ser divertido, mas muita coisa no seu armário não é bonita de se olhar. Uma vez que simplificar o seu guarda-roupa economizará tempo e dinheiro futuros, continue lendo para as lições que você pode aprender, que farão de você um cliente experiente e uma mulher que gosta de moda.

  1. Não segure nas roupas só porque você se sente culpado pelo quanto gastou com elas.

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

Depois de passar pelo seu guarda-roupa e avaliar cada peça de roupa e par de sapatos que você possui, você descobrirá que está segurando muitas coisas que não ama mais nem precisa. Em vez de mantê-los em seu armário, livre-se dessas coisas, pois você deve manter o que absolutamente ama e precisa. Quer seja um par de calças de ganga mal ajustadas, um vestido colorido que não se adeque à sua personalidade ou um tee desgastado, não devem ser um lembrete dos erros cometidos ou do tamanho que costumava ter. Lembre-se, suas roupas devem funcionar para você e a felicidade é o que deve orientar suas decisões sobre o que guardar em seu armário, não a culpa.

  1. Simplificar seu armário economiza tempo e dinheiro.

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

Ao simplificar seu closet, você saberá o que tem e o que precisa para concluir seu guarda-roupa. Desta forma, você não será levado por itens de venda e peças com desconto que você realmente não precisa ou quer. Além disso, se você já sabe o que já tem, evita comprar duplicatas das coisas que você já possui. Lembre-se, um acordo não é um negócio se você está gastando dinheiro em algo que você já tem.

  1. Quando seu armário está cheio de itens que você ama, você sabe exatamente onde tudo está.

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

Ao derramar uma boa porcentagem de seu guarda-roupa, você ficará com coisas que você ama e gosta de ver. Você vai se vestir mais fácil e sem esforço, sabendo onde pegar aquela camisa ou saia em particular. Como a blogueira de moda Nika Huk, será mais fácil para você misturar e combinar suas diferenças, já que todas as peças parecem atraentes para você, seja uma camisola com uma saia de couro ou uma blusa casual combinada com uma saia de bolinhas. Ao simplificar seu closet, ficar pronto de repente se torna muito mais eficiente e agradável.

  1. Você só deve comprar o que você se encaixa no presente.

4 lições que você pode aprender de um armário simplificado 4 lições que você pode aprender de um armário simplificado




4 lições que você pode aprender de um armário simplificado

Comprar as coisas que você realmente não ama só consome um pouco de espaço em seu armário, fazendo com que elas pareçam desordenadas e cheias, e ainda não encontre nada para usar. Ao adotar a manta de comprar o que só lhe serve no presente, você maximiza seu guarda-roupa e economiza dinheiro para compras mais valiosas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais