Home Moda Feminina 6 regras de estilo comum rebentadas

6 regras de estilo comum rebentadas

by admin

As regras de estilo são algumas das melhores diretrizes para manter nossa aparência elegante e apropriada. No entanto, muitas das regras de estilo que as mulheres seguem são noções antiquadas que podem prejudicar o crescimento de nossos guarda-roupas. Se você foi ensinado a sempre combinar seus sapatos com a sua bolsa ou você deve sempre se vestir para a forma do seu corpo, continue lendo para as 6 regras de estilo comum quebradas.

  1. Mulheres curvadas devem evitar impressões.

6 regras de estilo comum rebentadas 6 regras de estilo comum rebentadas

De acordo com Rachel Matthews Burton, uma estilista de moda canadense, limitar-se às regras do estilo old-school pode impedir que você pareça a melhor versão de si mesmo. Embora padrões e impressões criem uma ilusão, o oposto é verdadeiro. “As impressões funcionam como uma ótima camuflagem porque os olhos veem a estampa linda, não a área que você está tentando encobrir”, diz Burton. Você deve prestar atenção à escala e ao tamanho das impressões. Se você é curvilínea, mantenha padrões maiores e mais arrojados, pois designs menores podem ser perdidos.

  1. Você fará sua aparência muito alta se você misturar cores contrastantes em uma roupa.

6 regras de estilo comum rebentadas6 regras de estilo comum rebentadas

Esta temporada é toda sobre cores que bloqueiam cores ousadas e tons ousados. Ao tentar descobrir quais cores colocar juntas, a regra geral de Burton é experimentar chips de tinta. “É uma ótima maneira de encontrar inspiração e criar combinações de cores que você pode não ter pensado antes”, diz ela. O bloqueio de cores funciona melhor quando o corte da roupa é simples. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, faça seu terninho azul-cobalto na moda com um par de sandálias azuis cobalto.

  1. As mulheres pequenas devem evitar usar saias e vestidos maxi.

6 regras de estilo comum rebentadas 6 regras de estilo comum rebentadas

As mulheres pequenas acham que ser curto significa vestir apenas roupas com bainhas curtas. Pelo contrário, só porque um maxi vestido e uma saia tocam os dedos dos pés, não o deixa fora dos limites. De acordo com Burton, usar um vestido comprido com saltos altos criará uma linha longa e magra realmente agradável e ininterrupta. Para evitar inundar sua pequena estrutura, procure por um vestido ou uma saia que se encaixe bem, e pule esses vestidos arrastando-os no chão. Em vez disso, leve-o a um alfaiate para obtê-lo no comprimento certo.

  1. Mulheres de baixo peso não parecerão lisonjeiras em saias que abraçam figuras e calças brancas.

6 regras de estilo comum rebentadas 6 regras de estilo comum rebentadas

Se você está com o fundo pesado, deve saber que tipo de peças você deve usar. Uma de suas melhores opções é uma saia de corte de sereia que incendeia o joelho, ou abaixo dele. “Você quer encaixar-se ao contrário da linha A”, diz Burton. Além disso, muitas mulheres adotam calças pretas por acharem que elas são mais emagrecidas com calças brancas. No entanto, é sempre sobre corte de cor de acordo com Burton. Ao fazer compras, opte por um par de calças brancas que se ajustem bem, sobre uma calça preta que não cabe.

  1. Mulheres altas devem pular usando saltos.

6 regras de estilo comum rebentadas 6 regras de estilo comum rebentadas

Você tem que andar alto, não importa a sua altura como a confiança tira tudo. Quando se trata do tipo de sapato, selecione um estilo com uma cinta que corta abaixo do tornozelo. “Isso é muito mais lisonjeiro do que algo que corta o osso, o que trunca a perna”, diz Burton.

  1. Nunca misture ouro com prata.

6 regras de estilo comum rebentadas




6 regras de estilo comum rebentadas

Se você deseja quebrar essa regra de accessorizing, preste atenção no brilho do metal. “Se você quiser fazer sua aparência complementar, mantenha o brilho similar”, diz Burton. Em outras palavras, não misture uma prata fosca com um ouro rosa de alto brilho. Você não só pode emparelhar ouro e prata, mas também pode adicionar bronze à mistura. Ao quebrar essas regras comuns, você poderá tornar seu estilo mais expressivo e inovador.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais