Home Moda Feminina 6 maneiras de ser elegante, não na moda

6 maneiras de ser elegante, não na moda

by admin

Estilo é toda sobre expressar sua individualidade através das roupas que você está usando, e não é influenciado por costumes ou tendências. Ser elegante significa que você só precisa ser você mesmo e ficar incrível. Infelizmente, se você deseja estar na moda, você tem que atualizar seu guarda-roupa a cada temporada, de acordo com as novas tendências. Então, continue lendo para as 6 maneiras de ser elegante, não na moda.

  1. Compre a próxima temporada na temporada anterior.

6 maneiras de ser elegante, não na moda 6 maneiras de ser elegante, não na moda

É óbvio que a coleção de verão do ano passado também será seguida no verão deste ano. Então, pense em se preparar para verões no final da primavera. Basta passar pelas atualizações de moda do ano passado, passando por semanas de moda, tapete vermelho, blogs de estilo e coisas do tipo, para que você tenha facilmente ideias para moldar seu traje. Como a blogueira de moda Jenny Bernheim, você pode optar por um vestido chique que vai ficar ótimo para todos os verões.

  1. Agarre-se a cores e impressões.

6 maneiras de ser elegante, não na moda 6 maneiras de ser elegante, não na moda

A primavera deixou muitas cores para nós, os tons de pôr-do-sol, lavanda, laranja e outras cores suaves para os olhos são vistos como continuados nesta temporada também. Então, não deixe essas impressões e cores irem, seja qual for a estação, você pode contrastar e combinar suas impressões favoritas para dar uma aparência mais ousada. Como a blogueira de moda Jenny Bernheim, com uma fina camada de estampa abstrata que ficará estilosa nos meses mais frios de botas.

  1. Opte por um vestido alegre e chique.

6 maneiras de ser elegante, não na moda 6 maneiras de ser elegante, não na moda

Dependendo da época, você pode optar pelo vestido alegre e chique que vai tornar nosso estilo feminino mais elegante. Você pode ir para casual ao mesmo tempo elegante. Enquanto você precisa de algumas camadas no inverno, você pode selecionar cores e tecidos que sejam leves e pareçam confortáveis ​​no verão. O vestido perfeito deve ser atraente e fácil de usar.

  1. Mantenha curto.

6 maneiras de ser elegante, não na moda 6 maneiras de ser elegante, não na moda

Embora o inverno seja tudo sobre camadas volumosas e calças de couro, manter suas calças curtas nos meses mais quentes tornará tudo elegante e chique. Como a mania de denim não está desaparecendo tão cedo, então você também deve optar por roupas que tem alguns elementos denim. Macacões de ganga, calções e calções de corte são o estilo de rua e dão-lhe um visual elegante e descontraído. Ou, para tornar tudo mais chique, optar por um par de saia de cintura alta com uma blusa chique ou um par de shorts de estampas florais combinados com um top de cor pastel como a blogueira de moda Jenny Bernheim fez.

  1. Ir para roupas econômicas, mas elegantes.

6 maneiras de ser elegante, não na moda 6 maneiras de ser elegante, não na moda

Você não precisa drenar sua carteira apenas para parecer elegante. Portanto, nunca subestime as lojas em sua cidade, pois elas podem oferecer algo que nem mesmo os grandes nomes podem oferecer. Visite suas lojas próximas e veja o que elas têm para você. Vestidos fofos não precisam custar uma fortuna, portanto, seja sábio e compre mais enquanto investe menos dinheiro.

  1. Use alguma atitude e seja confiante.

6 maneiras de ser elegante, não na moda




6 maneiras de ser elegante, não na moda

Vestir-se como uma princesa ou uma estrela não seria nada se você não tivesse confiança para levar bem seu vestido. Lembre-se, o estilo não é senão uma questão de gosto e uma fusão de cores com a sua individualidade. Portanto, seja confiante e use alguma atitude para que sua roupa acompanhe sua personalidade. Ao seguir nossos truques, você será elegante e não mudará a si mesmo apenas por tendências que mudam constantemente com o clima.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais