Home Moda Feminina 4 verdades simples sobre se vestir com menos

4 verdades simples sobre se vestir com menos

by admin

A maioria das mulheres tem armários cheios de roupas, mas nada para vestir. Isso acontece por causa das escolhas esmagadoras apresentadas a eles e não sabem quais peças escolher para parecerem elegantes e adequadas à estação. Então, continue lendo para as 4 verdades sobre vestir com menos que podem ajudá-lo a criar um estilo melhor e uma vida mais simples.

  1. Você poderia usar algo dois dias seguidos.

4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos

Você pode usar o mesmo par de jeans vários dias seguidos, ou o mesmo suéter, camisa, jaqueta de couro e, desde que você os mantenha limpos e chiques. Como a blogger de moda Jennifer Grace, faça o seu vestido preto elegante, usando-o com um par de sandálias gladiadoras que podem mudar sua aparência geral, depois pense em usá-las com bombas clássicas ou cunhas chiques no dia seguinte. Calças de couro combinadas com suéter ou jeans combinadas com gola alta e casaco são algumas das melhores combinações de roupas que você pode escolher repetidamente neste outono.

  1. Seu armário não é muito pequeno.

4 verdades simples sobre se vestir com menos

4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos

Quando você começa a se vestir com menos, você abre espaço no seu armário. Em vez de procurar um closet maior, você pode direcionar sua atenção para as peças de moda que realmente importam e se livrar de tudo o que não importa. Como a blogueira de moda Emily Jackson, você pode salvar seu vestido pastel para uma ocasião mais elegante, em vez de ter muitos tops e saias que você só pode usar por uma temporada. Noções básicas, como suéter liso, jeans da Marinha, casaco de lã, blazer chique e tal pode ser uma grande tela para suas peças da moda para brilhar. Pense em peças cativantes como um top de impressão peculiar, uma saia de lantejoulas, uma blusa metálica e coisas do tipo que podem ser vestidas com o básico, fazendo com que elas funcionem em cenários mais casuais.

  1. Seu estilo não precisa ser a tendência mais recente.

4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos

Seu estilo provavelmente não é o que está andando nas passarelas, destaque em revistas de moda ou até mesmo o que seus amigos estão usando. Quando você começar a usar a roupa que você mais gosta e que você se encaixa melhor, você naturalmente irá desenvolver um estilo pessoal que reflete suas necessidades, seu estilo de vida e seu humor. Como a blogueira de moda Chiara Ferragni, você sempre pode usar seu trench coat clássico a qualquer momento, independentemente das tendências, bem como uma saia chique e cheia que pode tornar seu estilo de festa feminino e chique.

  1. Vestir-se com menos vai facilitar sua vida.

4 verdades simples sobre se vestir com menos 4 verdades simples sobre se vestir com menos




4 verdades simples sobre se vestir com menos

Um desafio para se vestir menos ajuda você a identificar o que significa o suficiente para você. Ele também esclarece dramaticamente as coisas que mais significam para você. Este processo de abrir os olhos é muitas vezes divertido e sempre esclarecedor e não um projeto em sofrimento. Ao reconhecer essas verdades simples sobre se vestir com menos, você poderá ter uma vida mais organizada e uma declaração mais polida.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais