Home Moda Feminina 4 Regras de Ouro do Estilo

4 Regras de Ouro do Estilo

by admin

Estilo é um dos meios mais expressivos para mostrar sua individualidade, criatividade e confiança. No entanto, obter um ótimo estilo é uma das coisas mais pessoais e complexas a serem exploradas. Independentemente de você estar desenvolvendo seu estilo pessoal ou desejando tornar sua aparência mais apresentável, continue lendo as quatro regras de ouro que mudarão sua imagem de moda.

  1. Estilo é tudo sobre proporções.

4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo

Lembre-se, olhar e sentir-se bem resume-se a vestir corretamente as proporções do seu corpo. A chave é destacar seus melhores ativos e focar no equilíbrio de sua forma. Ao se vestir para se adequar ao seu corpo, você evita chamar a atenção para quaisquer “áreas problemáticas”. Como regra geral, peças de cores claras melhorarão suas melhores características, por isso, se você quiser chamar atenção para uma determinada parte do corpo, use uma máscara branca nessa área. Além disso, padrões e detalhes elaborados também podem ser usados ​​para acentuar seus recursos. Geralmente, fazer as partes inferiores e superiores do corpo aparecerem alinhadas criará uma proporção perfeita. Para criar uma cintura definida, use cintos e enfeites para polir sua roupa. Por outro lado, você pode obter uma silhueta equilibrada combinando roupas que sejam proporcionais à sua forma corporal.

  1. Conseguir um ajuste perfeito torna sua aparência cara e inteligente.

4 Regras de Ouro do Estilo

4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo

Não importa o quão barata ou cara seja a sua roupa, se ela for inadequada, ela não parecerá cara ou inteligente. Lembre-se, cada forma do corpo tem atributos bonitos. Enquanto uma ampulheta tem uma cintura incrível, peras têm curvas excepcionais, enquanto triângulos invertidos e figuras de maçã têm pernas extraordinárias. Como se vestir para o seu tipo de corpo irá instantaneamente melhorar sua imagem, você tem que ir para roupas que se encaixam perfeitamente para criar uma silhueta suave. Roupas folgadas e roupas que são muito apertadas podem fazer você parecer maior do que você, então certifique-se de que suas roupas combinam com suas medidas corporais.

  1. Seu estilo pessoal é um reflexo da sua personalidade.

4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo

Você precisa fazer com que suas roupas expressem sua personalidade, tornando sua imagem ideal, única e expressiva. Como a blogueira de moda Chiara Ferragni, você pode pensar em usar um top de impressão peculiar para adicionar uma vibe divertida ao seu estilo de rua. Se você deseja uma aparência elegante ou um estilo excêntrico, a chave é escolher peças de moda que expressem sua individualidade.

  1. Declaração de moda é ditada pela confiança.

4 Regras de Ouro do Estilo 4 Regras de Ouro do Estilo




4 Regras de Ouro do Estilo

Confiança é a chave para deixar seu estilo pessoal brilhar. Conhecer suas melhores cores e como usá-las a seu favor lhe dará um brilho saudável e um impulso na sua autoconfiança. Então, quando você está selecionando roupas, escolha aquelas que complementam sua personalidade, formato do corpo e estilo de vida. Enquanto sua atitude pode fazer ou quebrar sua aparência, a confiança irá ajudá-lo a abraçar e definir sua própria imagem individual. Ao considerar essas diretrizes, você poderá tornar seu estilo pessoal, exclusivo e com instruções.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais