Home Moda Feminina 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

by admin

Vestuário ético pode ser caro, e alguns não podem comprar um armário cheio deles. Não importa se você é uma mulher que procura uma grande economia em seu closet ou alguém que precisa do básico atemporal para atendê-lo em uma vida inteira, continue lendo os quatro mitos sobre a compra de roupas éticas que podem inspirá-lo a investir neles.

Mito 1: É certo que comprarei pelo menos uma dúzia de novos itens a cada temporada.

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

Embora as revistas e os ciclos de tendência nos façam sentir obrigados a acompanhar cada nova moda do mercado, seria um desastre financeiro comprar mais do que um punhado de itens de vestuário de comércio justo a cada 6 meses. No entanto, se você já tiver um guarda-roupa básico com peças de qualidade, não precisará comprar mais do que algumas coisas novas por ano. Você pode ter que comprar menos se estiver comprando de marcas mais éticas, mas isso provavelmente não vai prejudicá-lo a longo prazo. Na maioria das vezes, os itens produzidos internamente por pequenas marcas são melhores do que os itens de moda rápida, por isso você não precisa substituir seus grampos com tanta frequência.

Mito 2: Minha profissão, tamanho e localização me impedem de comprar de varejistas éticos.

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

O mercado ético ainda está crescendo e nem sempre é fácil encontrar coisas que se encaixam bem ou se adequam ao seu estilo de vida. A chave é comprar bem em opções éticas ou de segunda mão, sabendo que essas peças vão durar. Na verdade, você economizará com o tempo, já que é difícil encontrar sapatos confortáveis ​​e bem feitos no mercado ético, embora haja um número crescente de empresas preenchendo o vazio.

Mito 3: não consigo me vestir bem com itens de segunda mão.

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

Você pode começar a fazer compras com economia se estiver com um orçamento apertado. Muitas mulheres insistem que não podem comprar itens de alta qualidade em brechós, mas talvez não as visitem regularmente. O mercado de thrift está crescendo e é surpreendentemente fácil encontrar algo que você goste e que esteja em ótimas condições. Na verdade, a poupança é uma opção mais ética, mesmo se você estiver comprando marcas convencionais, porque você está garantindo que você compre coisas que durarão em itens de moda rápida que se desgastam rapidamente.

Mito 4: Roupas éticas são caras.

4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas 4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas




4 mitos sobre a compra de roupas éticas desmascaradas

As roupas éticas podem ser caras, mas na verdade são mais baratas quando se trata de custo por desgaste, pois a maioria delas dura uma vida inteira com itens de moda rápida que serão usados ​​em um ano ou dois. Lembre-se, você pode economizar mais a longo prazo, tomando decisões de compra mais inteligentes, mais saudáveis ​​e mais amorosas. Você tem mais opções do que você imagina. Então, antes de ir às lojas de fast fashion e comprar peças da moda para a temporada, reserve algum tempo para procurar roupas éticas em brechós e lojas locais que possam lhe dar um estilo mais elegante e um visual intemporal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais