Home Moda Feminina 4 dicas de embalagem dos profissionais

4 dicas de embalagem dos profissionais

by admin

Fazer as malas para as férias é realmente um desafio, já que você não quer carregar muito de um lugar para outro apenas porque não pode editar o seu guarda-roupa, mas também não quer ser o viajante que embala tão leve que você esqueceu alguma coisa importante. Antes de navegar em um aeroporto movimentado em breve, continue lendo para as viagens de embalagem dos profissionais, para que você possa fazer as malas estrategicamente.

  1. Guarde a luz para uma longa viagem aderindo às roupas de transição.

4 dicas de embalagem dos profissionais 4 dicas de embalagem dos profissionais 4 dicas de embalagem dos profissionais

De acordo com Ivanka Trump, vice-presidente executiva da The Trump Organization, ela adere a roupas que são transitórias para levar a luz para uma longa viagem. “É fácil economizar espaço escolhendo um top que combina bem com jeans, mas também pode ser vestido com os sapatos e acessórios certos para uma noitada, em vez de embalar duas roupas separadas”, disse ela. Além disso, ela leva um lenço de pashmina, não importa para onde vai, pois pode vestir até o traje mais casual e oferecer um pouco de calor em uma noite mais fria e em aviões. Para suas estratégias de embalagem, ela faz as malas para cada dia. “Dessa forma, posso ter uma abordagem mais consciente para organizar minha bolsa e cruzar as coisas de que não preciso. Outro grande truque que eu aprendi é arrumar as coisas que eu preciso no início da minha viagem por último, para facilitar o acesso ”, ela acrescentou.

  1. Não arrume as roupas que você não precisa, pois você pode comprá-las no seu destino, o que também é uma ótima lembrança.

4 dicas de embalagem dos profissionais

4 dicas de embalagem dos profissionais 4 dicas de embalagem dos profissionais

De acordo com Marcus Samuelsson, o chef e proprietário do Red Rooster Harlem, em Nova York, ele usa seu par de sapatos mais pesado no avião. “Para alguém que tem muitos sapatos, na verdade não empacoto muitos quando viajo. Embora ele usasse roupas para ocasiões únicas, ele não as empacota mais. “Se eu não tiver o que eu preciso, eu escolho uma camiseta legal da cidade que estou visitando. Além disso, é uma ótima lembrança ”, disse ele.

  1. Opte por roupas resistentes a rugas.

4 dicas de embalagem dos profissionais 4 dicas de embalagem dos profissionais4 dicas de embalagem dos profissionais

De acordo com Melanie Nayer, correspondente do guia de viagens da Forbes em Boston, ela usa roupas resistentes a rugas. “Aprendi esse truque com um amigo de comissária de bordo e isso fez toda a diferença. Os itens mais volumosos devem ser dobrados no fundo da sua bagagem e depois todo o resto. Eu também embalar com base em itens de vestuário. Então, por exemplo, todos os meus tops estão juntos, minhas calças estão juntas, então eu sei onde tudo está na minha bagagem, se eu não estiver em um hotel tempo suficiente para desfazer as malas ”, disse ela.

  1. Comece colocando todas as roupas que você acha que precisará e coloque metade disso no armário.

4 dicas de embalagem dos profissionais 4 dicas de embalagem dos profissionais




4 dicas de embalagem dos profissionais

De acordo com Amanda Arnold, comece colocando todas as roupas, sapatos e jaquetas que você acha que precisará. “Então coloque metade disso de volta em seu armário. A maioria das pessoas faz muita coisa ”, concluiu ela. Ao tirar essas estratégias dos profissionais, você poderá fazer as malas de maneira eficiente e aproveitar sua viagem ainda mais.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais