Home Moda Feminina Como ser seu próprio editor de moda

Como ser seu próprio editor de moda

by admin

Somos bombardeados por muitos dos prós e contras da moda e prescrições de estilo que às vezes nos afastam do nosso estilo pessoal. Se você deseja ser seu próprio editor de moda, continue lendo as nossas diretrizes para aprender sobre si mesmo e estabelecer prioridades para seu estilo de vida.

Seja seu próprio editor de estilo quando fizer compras.

Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda

É fácil “carregar” itens de venda e modas de barganha. No entanto, quando a roupa é tão barata, ela também pode ser considerada descartável. Se você está comprando em uma loja de departamento ou on-line, procure por peças de moda que se encaixam em você, em vez de se tornar um escravo de tendências ou barganhas. Tente não ficar cego pelo flash da moda. Por ser seu próprio editor de estilo quando você faz compras, evite acumular peças de moda em seu closet que você raramente usa.

Tenha um controle editorial no seu próprio closet.

Como ser seu próprio editor de moda

Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda

Você já se perguntou por que você tem muitas roupas que você nunca usa? Muitas vezes os itens estavam à venda, roupas de segunda mão, roupas motivacionais e roupas sentimentais. Não há problema em desistir de suas roupas às vezes. Jogar fora itens que não sejam lisonjeiros, desatualizados ou que não se encaixem mais, liberará espaço para coisas que você realmente ama usar. Uma vez que você comece a estocar seu armário com menos roupas que realmente “vá com você”, você ficará surpreso com a quantidade de novos itens que serão combinados. Seja o seu próprio editor de armário, dando-se a permissão para editar itens de seu próprio guarda-roupa.

Saiba o que funciona para o seu corpo, personalidade e estilo de vida.

Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda

Antes de ir às compras ou seguir as tendências, saiba quais cortes de roupa funcionam melhor para o seu tipo de corpo, estilos que se adequam à sua personalidade e roupas que combinem com seu estilo de vida. Isso pode significar observar as cores que iluminam você e reconhecer as impressões que se harmonizam naturalmente com você. Se você gosta de neutros, talvez seja um minimalista que adora roupas monocromáticas como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, usando sua roupa toda preta com botas. Apenas ensine a si mesmo a se ver mais claramente. Depois de saber quais cores, estilos e padrões funcionam para você, você pode se tornar seu próprio editor de moda.

Mantenha seus próprios padrões de estilo pessoal.

Como ser seu próprio editor de moda Como ser seu próprio editor de moda




Como ser seu próprio editor de moda

Quando você se torna seu próprio editor de moda, você está no controle. Você pode fazer escolhas que o ajudem a se sentir mais confiante e, em última análise, refletir seu verdadeiro eu. Lembre-se, é sempre importante manter seus próprios padrões de estilo pessoal e excelência, já que essa opção de editar lhe dá esse poder. Seguindo nossas diretrizes, você poderá ser seu próprio editor de moda fiel ao seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais