Home Moda Feminina Como comprar cashmere como um profissional

Como comprar cashmere como um profissional

by admin

Compras para guarda-roupa essencial que vai durar mais anos para vir poderia ser um investimento sábio. Se você procura suéteres e lenços tão macios quanto a manteiga, recorra ao cashmere, pois é o Cadillac de suéteres. “As fibras de caxemira de caxemira são mais quentes, mais leves e mais duráveis ​​do que a lã de ovelha”, diz Lexie Sachs, analista de têxteis. Não há razão para o seu novo suéter não durar por anos. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como comprar cashmere como um profissional.

Escolha cashmere 100%.

Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional

Antes de investir em um suéter caro, verifique primeiro o rótulo. Embora uma mistura possa custar menos, é mais provável que ela seja pílula ou derramada, uma vez que ela torce fibras de vários comprimentos, e as fibras mais curtas podem se soltar e se soltar. “Cashmere é um tipo de lã que vem de uma cabra muito específica chamada cabra de caxemira encontrada na Mongólia e no norte da China”, explicou Cormier. “A caxemira pode ir de US $ 50 a libra até US $ 40 por libra”, diz Sean Cormier, professor assistente do Fashion Institute of Technology, em Nova York. No entanto, se 100% cashmere não for uma opção, tente evitar misturas de três ou mais fibras. Como a blogger de moda Kristina Bazan, um suéter de cashmere chique pode ser usado com um blazer e uma saia elegantes, junto com um par de mocassins para dar a você um estilo moderno e chique com um toque arrojado.

Faça um teste de toque e verifique a transparência.

Como comprar cashmere como um profissional

Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional

Cashmere pode ser uma das coisas mais difíceis de comprar online. O peso é importante, pois quanto mais fibras, mais resistente é o suéter. Se parecer impreciso, provavelmente será comprimido ou derramado. Fibras mais longas são de maior qualidade, porque são mais resistentes, mais compridas e proporcionam uma melhor cobertura do corpo, enquanto fibras mais curtas tendem a esfregar mais, o que causa quebras e pilling, e uma vida útil mais curta. Verifique a transparência da caxemira que você está comprando, inserindo sua mão no suéter e segure-a até a luz. Se você ainda vê sua mão, ela é muito fina. Roupas de uma camada são transparentes e tendem a durar menos tempo do que roupas de múltiplas camadas mais robustas. Eles são melhor usados ​​em camadas com outras peças de vestuário e são ideais para uso interno. Por outro lado, tecidos de duas e três camadas são mais fortes, mas às vezes podem ser muito quentes para uso interno.

Realize um teste de rugas.

Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional

Faça o teste de rugas enrolando a manga do suéter e depois observe se o tecido volta à forma sem dobras. Se sim, é um goleiro. Esta é a razão pela qual você tem que armazenar blusas de cashmere dobradas em uma gaveta, não em um cabide, o que pode causar amassados ​​e flacidez. “Eu dobrei o meu de dentro para fora para que o tecido externo permaneça protegido”, diz Sachs.

Inspecione as costuras.

Como comprar cashmere como um profissional Como comprar cashmere como um profissional




Como comprar cashmere como um profissional

As cavas e os decotes devem ser “totalmente formados” ou entrelaçados, não apenas costurados juntos. Suéteres de cashmere devem caber como sua melhor t-shirt que não é muito apertado. Ao seguir nossos truques, você poderá selecionar uma caxemira de boa qualidade que pode durar anos e anos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais