Home Moda Feminina 7 dicas de estilo prático que você precisará

7 dicas de estilo prático que você precisará

by admin

Existem muitas regras de moda que nos orientam a ter a melhor aparência e a expressar nosso estilo. No entanto, segui-los religiosamente pode, por vezes, restringir você a fazer suas próprias escolhas quando se trata de seu estilo pessoal. Continue lendo para as 7 dicas práticas de que você precisa para se libertar das regras da moda.

  1. Em caso de dúvida, overdress.

7 dicas de estilo prático que você precisará 7 dicas de estilo prático que você precisará

Se você costuma usar jeans e camiseta na noite da garota, talvez queira se vestir um pouco. Assim como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode optar por um top e uma saia arejados em vez de jeans, ou cobrir sua roupa casual com um cachecol de pele e casaco que manterá tudo elegante. Se você está indo para um evento, não há nada pior do que aparecer mal vestido. Se o convite não especificou ou envolveu a palavra casual, pense em se vestir um pouco. Lembre-se de que não há problema em parecer muito complicado, mas você se sentirá desconfortável se achar que está fora do lugar.

  1. Se você se sentir desconfortável, provavelmente ficará desconfortável.

7 dicas de estilo prático que você precisará

Sua confiança é afetada pelo que você está usando. Se você estiver se sentindo inseguro sobre sua roupa, provavelmente estará puxando ou verificando se tudo está funcionando durante o dia e a noite. Por isso, opte sempre por roupas confortáveis ​​que tragam o melhor de você.

  1. Menos é mais.

7 dicas de estilo prático que você precisará

7 dicas de estilo prático que você precisará

Seja sobre acessórios, exposição indecente ou escolha de cores, menos é sempre mais. De acordo com a estilista de celebridades Jen Rade, que vestiu muitas belezas, incluindo Angelina Jolie, diz que apenas uma parte do corpo deve ser exposta de cada vez. Se você está descobrindo seu decote, também não mostre suas pernas. Lembre-se de senhoras, um pouco de mistério é atraente. Além disso, uma roupa minimalista de um top fora do ombro se uniu com uma saia como a blogueira de moda Sara Donaldson usava roupa de lantejoulas mais elegante de ponta a ponta.

  1. Não exagere nos cintos.

7 dicas de estilo prático que você precisará 7 dicas de estilo prático que você precisará

Um acessório elegante e funcional, o cinto destina-se a dar-lhe uma cintura ou a levantar as calças. No entanto, há momentos em que o cinto deve ser deixado em casa. Se uma roupa já estiver instalada, não há necessidade de cinto. Se você está vestindo calças, mas sentindo-se como cinto da camisa, parece um pouco estranho. Se você deseja adicionar um pouco de moda para suas roupas coloridas neutras, você pode optar por um cinto de cor ousada, amarrar seu cinto de uma forma moderna, ou ir para um estilo peculiar de cinto.

  1. Nunca sacrifique o conforto pela moda.

7 dicas de estilo prático que você precisará 7 dicas de estilo prático que você precisará

Há ocasiões em que sacrificamos o conforto pela moda. Afinal de contas, os saltos de quatro polegadas garantem que as pernas-por-milhas parecem. Mas se parece melhor do que realmente parece no seu pé, você provavelmente não vai usá-lo. Pense em sapatilhas de balé, botas grossas e cunhas que ainda podem lhe dar um estilo chique, mantendo você confortável ao mesmo tempo.

  1. Vestido para o seu tamanho.

7 dicas de estilo prático que você precisará

Vestir-se para o seu tamanho não significa apenas usar roupas que são muito apertadas do seu guarda-roupa. Isso também significa que você não deve usar roupas muito largas. Ambos farão você parecer desalinhado. Então, é hora de editar seu guarda-roupa, especialmente se você perdeu e ganhou alguns quilos.

  1. Conheça as cores e os decotes que mais lhe agradam.

7 dicas de estilo prático que você precisará




7 dicas de estilo prático que você precisará

Saiba quais as cores que mais lhe agradarão ao descobrir se os tons da sua pele estão quentes ou frios. Enquanto as mulheres com tons frios parecem melhores em branco, preto, cinza, prata e tons de azul, mulheres com tons quentes serão ofuscantes em tons de amarelo, dourado, marrom, verde e vermelho. Além disso, observe quais decotes funcionam para você e o que não funciona. Lembre-se, o decote é a parte que mostra o seu rosto bonito, por isso certifique-se de acertar. Ao seguir essas dicas, você poderá parecer elegante, esteja seguindo as regras da moda ou não.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais