Home Moda Feminina 6 sinais de que você é um adulto no estilo

6 sinais de que você é um adulto no estilo

by admin

Existem muitas regras de moda que ditam o que vestir e o que não vestir. No entanto, os blogueiros e os ícones da moda sempre nos incentivam a ser ousados ​​e quebrar essas regras. Se você costumava ser uma vítima da moda ou uma mulher que conhece seu próprio estilo pessoal, continue lendo para os seis sinais de que você é um adulto nos limites do estilo.

  1. Você adiciona um pouco de cor às suas roupas chatas.

6 sinais de que você é um adulto no estilo 6 sinais de que você é um adulto no estilo

Se o seu armário estiver cheio de tons neutros, adicionar um pouco de cor aos seus acessórios, assim como peças de moda, pode ser ótimo para dar vida ao seu estilo. Furar a tons de jóias e cores clássicas pode ser ótimo para obter um estilo elegante, enquanto tons de neon e punchy lhe darão um estilo excêntrico. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, pense em um casaco azul-cobalto que acrescentará um pouco de elegância à sua roupa casual.

  1. Você cria criativas impressões em seus equipamentos de escritório sem quebrar o código de vestimenta profissional.

6 sinais de que você é um adulto no estilo 6 sinais de que você é um adulto no estilo

Vestindo impressões, especialmente em escritórios criativos, pode ser ótimo para adicionar alguma personalidade ao seu estilo. Como a blogger de moda Nicole Warne, simplesmente opte por um terno de estampa clássico como um xadrez que parecerá profissional com uma camisa de botão e um par de bombas clássicas.

  1. Você veste suas roupas casuais com uma bolsa estruturada.

6 sinais de que você é um adulto no estilo 6 sinais de que você é um adulto no estilo

Independentemente de suas roupas, os acessórios podem torná-lo chique e elegante. Como a blogger de moda Johanna Olsson, pense em vestir sua camiseta básica e jeans skinny com uma bolsa estruturada que fará tudo polido. Além disso, pense em bolsas de grife e bolsas com estampas de animais que acrescentarão uma vibração luxuosa ao seu estilo de final de semana.

  1. Você camada como um profissional.

6 sinais de que você é um adulto no estilo 6 sinais de que você é um adulto no estilo

Vestindo camadas de uma forma estratégica pode ser ótimo para usar suas peças favoritas com mais freqüência, ou para criar novas roupas das peças existentes em seu guarda-roupa. Como regra geral, mantenha o material mais leve mais próximo de seu corpo e o tecido mais pesado, a camada externa. Dessa forma, você evita camadas volumosas e, ao mesmo tempo, mantém você aquecido e chique.

  1. Você descobriu que sexy não é sinônimo de tight ou brega.

6 sinais de que você é um adulto no estilo6 sinais de que você é um adulto no estilo

Ao parecer sexy, é sobre confiança e atitude. Clivagem é bom, lado e boob piscando frontal não é. Como a blogger de moda Doina Ciobanu, você pode obter um estilo sexy ao mesmo tempo elegante, unindo seu corpete com um par de jeans skinny e capa com estampa de leopardo que manterá seu top revelador equilibrado e elegante.

  1. Você sabe como fazer uma declaração ousada, independentemente de suas roupas.

6 sinais de que você é um adulto no estilo




6 sinais de que você é um adulto no estilo

Você não precisa se vestir de estilista da cabeça aos pés nem preencher o armário com itens caros apenas para criar um estilo arrojado. Como a blogger de moda Annabelle Fleur, pense em um colar de ouro que tornará seu vestidinho preto extravagantemente glamoroso. Ou, inspire-se com a roupa de Dawilda Gonzalez usando um vestido simples com uma bolsa bordada e sandálias de ouro metálico. Sabendo dessas coisas, você poderá ganhar mais confiança sabendo que sabe como fazer todos os estilos e tendências funcionarem para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais