Home Moda Feminina 5 segredos para misturar e combinar roupas

5 segredos para misturar e combinar roupas

by admin

Quando se trata de olhar o seu melhor ao mesmo tempo, há muito mais do que simplesmente mostrar suas peças de designer da cabeça aos pés e usar suas peças da moda. Para te dar uma vantagem quando se trata de misturar e combinar suas roupas, continue lendo os 5 segredos para misturar e combinar roupas.

  1. Escolha combinações de cores que funcionem bem.

5 segredos para misturar e combinar roupas 5 segredos para misturar e combinar roupas 5 segredos para misturar e combinar roupas

A chave para complementar cada peça de roupa é escolher combinações de cores que funcionem bem. Apenas experimente vários tons e matizes, e descubra quais parecem melhor para você. Depois de escolher a cor mais atraente, comece a escolher uma ou duas cores para equilibrar. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode optar por dois tons neutros, como um par de calças pretas e um casaco cinza combinados com uma camisa de botões azul pastel. Dessa forma, você parecerá mais fácil ao mesmo tempo polido, independentemente de você usar um par de saltos ou tênis.

  1. Pense formal ou casual.

5 segredos para misturar e combinar roupas

5 segredos para misturar e combinar roupas

Quando você está realmente escolhendo quais itens usar, você deve sempre pensar sobre a situação e o nível de formalidade ou casualidade que ela dita. Dessa forma, você poderá misturar e combinar todos os itens de roupas elegantes que você possui com facilidade. Assim como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode adicionar um pouco de polimento à sua camisa casual, acrescentando um casaco clássico que adiciona um pouco de estilo ao seu estilo de rua.

  1. Concentre-se primeiro em seus topos.

5 segredos para misturar e combinar roupas 5 segredos para misturar e combinar roupas

Ao construir seu guarda-roupa, comece com os topos. Geralmente, os topos são onde você terá mais variedade, então você não vai querer se limitar escolhendo algumas calças primeiro. De tops e camisas de botão para camisas de manga comprida e t-shirts, há muito para você escolher. Apenas certifique-se de que os designs se encaixem no esquema de cores que você já criou. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode optar por um top branco em um estilo arejado, combinado com a saia azul em camadas pastel que grita boho-chic.

  1. Peças inferiores devem fornecer equilíbrio.

5 segredos para misturar e combinar roupas 5 segredos para misturar e combinar roupas

Embora você possa pensar em fundos simples, você pode realmente optar por aqueles impressos que podem adicionar algum talento para seus tops simples. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, pense em uma saia de impressão retrô que pode equilibrar seu top rosa metálico, fazendo com que funcione durante o dia.

  1. Polonês sua roupa com acessórios.

5 segredos para misturar e combinar roupas 5 segredos para misturar e combinar roupas




5 segredos para misturar e combinar roupas

Sinta-se livre para ir para qualquer acessório que você gosta. Contanto que eles combinem com o estilo e o esquema de cores, você pode misturar esses itens para criar uma aparência moderna. Isso inclui óculos de sol, sapatos, bolsas, cachecóis, jóias e coisas que lhe darão uma aparência elegante, não importa onde você esteja pela cidade. Ao seguir esses truques, você terá um guarda-roupa completo que facilita a coordenação de suas roupas, independentemente da ocasião.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais