Home Moda Feminina 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)

10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)

by admin

Nem todo mundo gosta de entrar no tema do Dia dos Namorados de usar vermelho e / ou rosa neste dia especial em que eles saem em um encontro com um parceiro importante, e se você é uma dessas pessoas, tudo bem. Você ainda pode criar uma roupa chique, única e romântica sem usar as cores do Dia dos Namorados. Caso esteja curioso, confira essas roupas de Dia dos Namorados que não dão muito gosto e que você pode se inspirar.

  1. Leve e elegante – este primeiro look não tem nenhum toque de rosa ou vermelho, mas ainda parece chique e romântico. Ele combina cinza, azul escuro e bege claro para criar uma aparência muito feminina, mas muito madura e sofisticada. A estampa floral na parte de cima ajuda a manter essa vibe de ladylike na roupa também. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!) 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  2. LBD Alternative – aqui está uma alternativa menos vistosa ao seu clássico LBD. É estilo de rua com uma sugestão de sexy injetado nele, graças ao detalhe do ombro frio que o vestido apresenta. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  3. Elegante e preppy – amor vestir-se formal? Aqui está uma aparência que pode inspirar sua roupa do Dia dos Namorados. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  4. Belle do Sul, aqui está algo que é um pouco retrô, mas também um pouco do sul da Belle-ish. Este vestido com estampa listrada é um visual deslumbrante para o rock, se você estiver procurando por um visual que não seja extravagante para usar no Dia dos Namorados. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  5. Nice and Neutral – não é fã de cores brilhantes? Confira este visual agradável e neutro que você pode usar para o encontro com seu homem neste Dia dos Namorados. A chave para balançar um monocromático monocromático como este é usar diferentes tons e texturas para evitar que a aparência seja chata. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  6. Azul para o brunch – indo a um encontro com o seu amor? Este vestido azul bonito e delicado é a mistura perfeita de delicada e sexy – uma combinação bastante desafiadora para retirar. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  7. Babados românticos – este lilás strapless fora do vestido de ombro é uma ótima alternativa para suas roupas cor de rosa habituais. Tem uma vibe mais elegante e sofisticada e também é muito sexy. O detalhe dos babados no vestido adiciona um toque agradável e romântico também, 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  8. Elegante vestido deslizante – dê ao seu homem um pouco de algo para olhar para a frente, provocando-o com este vestido de deslizamento sexy e sofisticado em verde musgo. Este é o tipo de vestido que você vai querer, se você quiser algo sem uma sugestão da vibe “acabou de sair da cama”. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  9. Sunshine chic – aqui está outro look fofo e romântico que você pode usar no seu dia casual de dia dos namorados – um vestido amarelo brilhante com ilhós a laser e detalhes fora do ombro feitos chiques e completos com acessórios neutros. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)
  10. Smart é sexy – inteligente é sexy e isso se aplica a vestir-se também. Se você está conosco neste, você pode gostar desta roupa super inteligente e elegante que pode levá-lo da mesa para o jantar do dia dos namorados em um instante. 10 Roupas de Dia dos Namorados Não Queijo (Não Vermelho ou Rosa!)



Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais