Home Moda Feminina Guia para os decotes mais lisonjeiros

Guia para os decotes mais lisonjeiros

by admin

Escolher o decote certo é essencial, pois chama a atenção para o seu rosto e até mesmo para algumas partes do seu corpo que você deseja destacar ou ocultar. O decote direito pode equilibrar suas proporções, aumentar o comprimento do pescoço e embelezar sua figura. Então, continue lendo para o nosso guia para o decote mais lisonjeiro.

Decote Coração

Guia para os decotes mais lisonjeirosGuia para os decotes mais lisonjeiros

Ótimo para senhoras que têm ombros largos e uma cintura reta, a abertura de um decote querido cria curvas ao redor do pescoço, atraindo o olho para o centro da sua figura. Como a blogger de moda Nicole Warne, pense em um vestido de festa com decote em V que crie uma ilusão sexy para a sua figura, mesmo que você tenha um tipo de corpo reto.

Pescoço de barco

Guia para os decotes mais lisonjeiros Guia para os decotes mais lisonjeiros

Perfeito para uma forma de pêra, este decote equilibra a parte superior e inferior do corpo. No entanto, tenha cuidado se tiver ombros largos, pois o decote do barco vai fazer você parecer mais largo. Como a blogueira de moda Chriselle Lim, equilibre a parte superior do seu pescoço de barco conservador com uma saia de tulipa sexy que vai fazer tudo chique. Além disso, tente a aparência de um colar de pingente pesado ou algo com um pouco de borda.

Decote com botões

Guia para os decotes mais lisonjeiros Guia para os decotes mais lisonjeiros

Mantenha este decote conversível abotoado para cobertura, ou mais relaxado com um V. profundo. Se você é peituda, procure por abotoaduras com ajustes mais folgados e tecidos drapeados como seda. Como a blogueira de moda Mary Orton, use sua camisa de botão aberta em um V profundo para equilibrar sua saia midi conservadora. Se você está usando colar, tente um pingente que caia ao longo do decote da sua camisa.

Pescoço alto

Guia para os decotes mais lisonjeiros Guia para os decotes mais lisonjeiros

Se você tem um rosto estreito e um peito pequeno, um decote alto atrairá o olhar para os ombros, para que você pareça mais proporcional. Assim como a blogueira de moda Lara Caspari, pense em um vestido vermelho de gola alta perfeito para feriados, jantares e festas noturnas. Às vezes o melhor acessório não é acessório. Você pode até procurar um top com um decote enfeitado que fará o trabalho para você.

Scoop pescoço

Guia para os decotes mais lisonjeiros Guia para os decotes mais lisonjeiros

Perfeito para pequenas e grandes damas flagras, um decote é universalmente lisonjeiro, pois alonga o pescoço e chama a atenção para baixo. Como a blogger de moda Jessica Ricks, pense em uma blusa de alfazema que parecerá vistosa com uma saia jeans escura. Como as linhas de um decote de gola são lisonjeiras, fique longe de uma peça pesada que puxe o decote para baixo. Em vez disso, opte por um colar que siga a forma recolhida como Jessica fez.

V-Neck

Guia para os decotes mais lisonjeiros




Guia para os decotes mais lisonjeiros

Um decote em V mais alto é adequado para mulheres com busto menor, enquanto um decote em V alongado alonga e dilui seu peito para mulheres com busto maior. Se você está indo para um V profundo, pense em usar um colar de gargantilha que não vai cortar a linha do pescoço e o rosto como um dourado, se você tiver uma pele quente. Ou, use um colar que espelhe a forma do decote, como uma peça que reflita a aparência do topo. Ao seguir esses truques, você poderá usar os decotes mais lisonjeiros para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais