Home Moda Feminina O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

by admin

Às vezes, a resposta à sua personalidade de carreira pode ser encontrada em seu armário. Como o que está em seu armário é um reflexo de quem você é, continue lendo para saber o que seu guarda-roupa de trabalho está dizendo sobre você para seus colegas de escritório. Afinal, esses anos de roupa não mentem.

  1. Se o seu guarda-roupa está cheio de monogramas e logotipos …

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você? O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

Quer seja uma bolsa de marca, cachecol e até mesmo roupas, monogramas e logotipos, às vezes, você pode incrementar sua aparência geral, dependendo de como você vai usá-los. Na maioria das vezes, você usa tópicos de designer para enviar uma mensagem sobre você e sua posição social. De acordo com Jennifer Baumbgarner, psicóloga clínica e autora de You are what wear, “as grifes de designers estão ligadas ao sucesso financeiro. E tendemos a correlacionar diretamente o sucesso financeiro com as características que ajudam a alcançar a prosperidade. Devido a essas associações subconscientes, podemos dar à pessoa que acreditamos ser bem-sucedida um salário mais alto ou mais oportunidades. ”No entanto, ofuscar seu chefe ou clientes pode não ser a coisa mais inteligente a se fazer.

  1. Se o seu guarda-roupa está cheio de estampas coloridas e peças da moda…

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

Vestindo estampas, cores brilhantes e peças da moda definitivamente adicionar alguma personalidade ao seu escritório parece. Isso pode ser ótimo para locais de trabalho criativos onde você mostra que é ousado, confiante e não tem medo de falar o que pensa. No entanto, observe os efeitos psicológicos das cores que você está usando. “Alguns estudos mostraram que o amarelo representa positividade, e azul, confiabilidade. Vermelho é bom quando você quer parecer assertivo, mas não use se estiver demitindo alguém. O verde, a cor da empatia, é melhor ”, diz a consultora de imagem Michelle Sterling, do Global Image Group. Além disso, olhar excessivamente na moda em suas roupas de trabalho também pode dar a impressão de que você se importa mais com suas roupas do que com seu trabalho, o que não levaria a qualquer lugar.

  1. Se o seu guarda-roupa está cheio de roupas de anos atrás que você ainda está usando …

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você? O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

Se você é uma pessoa sentimental que se apega a itens antigos ou a um comprador frugal que não segue as tendências, evite parecer desleixado em suas roupas de trabalho antigas. Desgastado, rasgado, manchado e tal roupa não é aceitável para o escritório. Você também pode dar a impressão de que provavelmente não está familiarizado com os acontecimentos dos dias atuais. Então, faça um favor a si mesmo e vá às compras às vezes para um pouco de refresco no seu armário.

  1. Se o seu guarda-roupa está cheio de roupas monocromáticas ou neutras…

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você? O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?

De acordo com os psicólogos, as pessoas que sempre usam preto e branco geralmente são introvertidas e se vestem para não se destacar em seu ambiente porque são mais confortáveis ​​apenas com um círculo íntimo de amigos. Embora o monocromático seja atemporal, isso pode não lhe dar vantagem se você estiver trabalhando em um escritório criativo ou relacionado à moda. Portanto, preste atenção a estruturas modernas, silhuetas assimétricas e contraste de tecidos que soam mais criativos e modernos.

  1. Se o seu guarda-roupa estiver cheio das mesmas coisas…

O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você? O que seu guarda-roupa de trabalho diz sobre você?




Se você tem um armário cheio de itens idênticos, pode estar vivendo em uma bolha de estilo que tem medo de furar. Alguns psicólogos sentem que isso é um sinal de medo de mudança e comprometimento, especialmente no trabalho. Embora ter menos opções no seu guarda-roupa ajude a economizar tempo e reduza a tomada desnecessária de decisões, você acabará parecendo chato e previsível. Com nossas diretrizes, você poderá atualizar seu guarda-roupa de trabalho e projetar uma boa imagem no trabalho.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais