Home Moda Feminina Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

by admin

Regras de moda podem governar nossos guarda-roupas, mas mesmo que você seja ousado o suficiente para quebrar essas regras, ainda pode encontrar alguns conflitos de estilo em seu guarda-roupa. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como resolver conflitos de estilo em seus equipamentos.

  1. As cores neutras são atemporais, mas um pouco chatas para a sua personalidade.

Como resolver conflitos de estilo em suas roupas Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Independentemente da sua personalidade, o que você veste influencia como você se sente e como você é percebido. Todos nós podemos ser encorajados a construir um armário cheio de cores neutras para máxima versatilidade, mas se você achar que eles são muito entediantes para sua personalidade, tente usar estampas clássicas e tons de joias que ainda pareçam elegantes e atemporais sem serem chatas. Como o blogger de moda Noor de Groot, pense em uma camisa de estampa xadrez em vez de simples, ou um terninho vermelho que você pode usar nos fins de semana casuais para o escritório com um estilo apropriado.

  1. Os saltos são ladylike mas oprimem para seu frame alto.

Como resolver conflitos de estilo em suas roupas Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Antes de abandonar totalmente os saltos, saiba primeiro sua própria percepção de ser uma mulher alta e como as outras mulheres se sentem a respeito disso. Por algumas razões, você pode sentir que a sua altura intimida e usar saltos irá apenas exagerar suas características. Lembre-se, existem muitos elementos de sua aparência física e personalidade que podem realmente equilibrar sua altura e torná-lo acessível. Você pode descobrir que você é bastante equilibrado, assim seus calcanhares e altura estão completamente bem. Como o blogueiro de moda Noor de Groot, você pode recorrer a gladiadores, sandálias de tiras ou até mesmo sandálias de tornozelo que vão equilibrar visualmente sua linha de perna, em vez de usar saltos e bombas clássicas.

  1. Você ama conjuntos de couro, mas acha que é muito nervoso para o seu estilo feminino.

Como resolver conflitos de estilo em suas roupas Como resolver conflitos de estilo em suas roupas Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Se você encontrar naturalmente conjuntos de couro elegantes e funcionais, considere adicionar um pouco de suavidade às suas roupas para equilibrar sua personalidade e torná-la mais acessível. Como a blogger de moda Jenny Tsang, você pode equilibrar suas calças de couro nervosas com uma blusa de chiffon preta que parece feminina e chique, equilibrando sua declaração nervosa. Ou como a blogger de moda Dawilda Gonzalez, para uma saia de couro justa combinando com uma roupa nude que mostrará suas curvas sensuais naturalmente.

  1. Culottes estão na moda, mas supera o seu quadro pequeno.

Como resolver conflitos de estilo em suas roupas Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Se você acha que culottes vão sobrecarregar o seu quadro, pense em ir monocromático como o blogueiro de moda Sydne Summer fez, vestindo um top combinando com seus culottes e saltos nus. Ou escolha silhuetas suaves em seus culottes em vez de quadrinhos e equilibre-a com um top justo como a blogueira de moda Jenny Tsang fez.

  1. Você deseja parecer sexy, mas acha que é muito vistoso.

Como resolver conflitos de estilo em suas roupasComo resolver conflitos de estilo em suas roupas




Como resolver conflitos de estilo em suas roupas

Se você deseja uma afirmação sexy, mas não gosta de fazê-la muito vistosa, pule os vestidos e as saias femininas. Como a blogger de moda Jennifer Grace, você pode estrategicamente deixar seu macacão militar sexy desabotoando alguns buracos, ou usando o seu traje casual chique com uma jaqueta jeans. Além disso, pense em mergulhar tops que você pode usar com seu jeans skinny e ir para sandálias Birkenstock sobre saltos stiletto. Ao levar isso em consideração, você cria um estilo confortável e coeso que fala de sua personalidade.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais