Home Moda Feminina 8 erros caros de compras para evitar

8 erros caros de compras para evitar

by admin

Fazer compras pode ser divertido, mas é fácil cair em armadilhas como vendas, descontos e até tamanhos uniformes. Então, continue lendo para os 8 erros de compras caros a serem evitados.

  1. Não criar uma lista antes de ir às compras.

8 erros caros de compras para evitar 8 erros caros de compras para evitar

As mulheres muitas vezes esquecem os itens de que precisam quando chegam às lojas de moda, à medida que ficam impressionadas com opções elegantes. Como resultado, tanto dinheiro é desperdiçado na compra de roupas que eles não precisam e não adicionam valor aos seus guarda-roupas. Então, antes de fazer compras, você precisa fazer uma auditoria no seu guarda-roupa e anotar os itens que realmente precisa para ampliar seu armário funcional.

  1. Não entender o que combina com sua personalidade, tipo de corpo, aparência e proporções.

8 erros caros de compras para evitar 8 erros caros de compras para evitar

Compreender o seu tipo de corpo, proporções e tez vai lhe dar ótimas idéias que peças para comprar. Lembre-se, independentemente da moda da peça, se ela não elogiar o seu tipo de corpo e personalidade, você nunca se sentirá fabuloso nelas. Portanto, invista apenas em peças que lhe agradem, para que você pare de gastar dinheiro com roupas que não combinam com você e facilitará as compras, pois você sabe o que experimentar e o que evitar.

  1. Não se incomodando em experimentar as roupas.

8 erros caros de compras para evitar

Muitas mulheres simplesmente escolhem os itens no que consideram “tamanho” e levam para casa. No entanto, a maioria deles acha isso inadequado, desperdiçando o tempo que levaram para chegar à loja e desperdiçou dinheiro ao não devolver a peça que não faz jus. Lembre-se, pode parecer bem no cabide e fabuloso em um manequim, mas muitas vezes o corte é um pouco fora em um corpo real.

  1. Apenas levando 1 tamanho para o vestiário.

8 erros caros de compras para evitar 8 erros caros de compras para evitar

É verdade que muitas lojas só permitem de 3 a 4 peças de roupa no vestiário de uma só vez, então você acha que tem que ser realmente seletivo sobre o que você toma. No entanto, não tome apenas um tamanho de item, mas sim leve pelo menos 2 a 3 tamanhos ao redor do seu tamanho real para obter um melhor ajuste.

  1. Comprar no rótulo de tamanho não é o que você se encaixa.

8 erros caros de compras para evitar

Lembre-se de que você ficará muito melhor quando suas roupas se adaptarem a você, em vez de basear suas decisões de compra em um número completamente arbitrário e variar de loja para loja. Algum vestido de mudança varia de tamanho com um vestido de ajuste e alargamento, e o mesmo se aplica a um jeans de cintura regular e um estilo de cintura alta que precisa encaixar perfeitamente.

  1. Comprando porque está à venda, não porque você precisa.

8 erros caros de compras para evitar

Embora muitos de nós adorem uma barganha, um item de venda não significa que você encontrou um bom negócio. Isto é especialmente verdadeiro quando você compra roupas que você nunca usa, independentemente de quão baratas são. A regra geral é: se você não estiver disposto a pagar uma peça de roupa pelo preço total, não vale a pena comprar, mesmo que esteja em promoção.

  1. Ser influenciado pelo assistente de vendas que é pago para que você compre roupas.

8 erros caros de compras para evitar 8 erros caros de compras para evitar




Evite perguntar ao assistente de vendas se as roupas ficam ótimas em você, pois elas provavelmente responderão sim, já que elas são pagas para vender roupas. De fato, alguns até recebem comissões extras com base em quanto eles vendem. Então, faça sua lição de casa sabendo o que parece ótimo em você e confie nos espelhos.

  1. Comprando porque é designer ou um selo, não porque combina com você.

8 erros caros de compras para evitar

Podemos amar um pouco de luxo, mas comprar uma peça de moda só porque é uma estilista e não lisonjeiro não será ótimo por muito tempo. Então, compre apenas itens de designer quando entender o que realmente funciona para você, para que o investimento valha a pena. Ao aceitar essas dicas, você banirá o remorso do comprador para sempre.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais