Home Moda Feminina 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

by admin

Embora as roupas de inspiração vintage tenham experimentado um ressurgimento da cultura dominante nos últimos anos, ainda há alguma confusão sobre o que levar um estilo de vida retrô implica. Então, continue lendo para os equívocos comuns sobre o molho vintage que irá livrá-lo de usar o olhar.

  1. Você acredita em valores totalmente antiquados.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Embora você possa amar a cultura da década de 1950 como música, roupas e estética geral, isso não significa que você adere a valores antiquados. Como a blogueira de moda Emilee Anne, sinta-se à vontade para usar bermudas com estampas de gingham para deixar seu estilo casual arejado e com um visual chique com vestidos de ilhós. Usar vestidos e enfeitar-se não significa que você não apóia o progresso social feito nos dias atuais, pois você só gosta de usar vestidos femininos do passado.

  1. Você deve estar apenas em hobbies e interesses relacionados ao vintage.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Qualquer um pode decidir entrar em um estilo de vida vintage, independentemente de seus interesses. Se você gosta do visual e quer usá-lo, o que isso importa? Você não precisa se lançar totalmente para a vida retrô, ou fazer suas próprias roupas como se você gostasse de moda vintage, então você é bem-vindo para adotá-las.

  1. Você só pode ficar com uma década ou subcultura.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Você pode adorar usar um look inspirado nos anos 50, mas também pode aproveitar o estilo dos anos 40 e 60. Lembre-se, para evitar parecer com roupas vintage é misturar a aparência de várias décadas diferentes juntos, como alguns desses estilos icônicos, na realidade, não se encaixam tão bem quanto nós pensamos. Como a blogueira de moda Emilee Anne, pense em usar seu top vintage com um blazer moderno e shorts jeans, ou crie um look chique e aconchegante neste outono com uma saia vintage combinada com um top preto e calçados da moda. Lembre-se, não há limite para o que você decide fazer, já que a melhor parte de viver um estilo de vida retrô é poder englobar o glamour das décadas anteriores, sendo criativo e adicionando um pouco de você à aparência geral.

  1. Você tem que se comprometer com isso em tempo integral.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Muitas de nós, mulheres amantes do vintage, têm um armário cheio de vestidos vintage, mas isso não significa que você também não tenha roupas modernas. Se você não se sentir como se estivesse saindo de um filme dos anos 50, é melhor alterar os dias em que você vai usar roupas vintage e modernas. Se a maioria das pessoas que conhece você está acostumada a ver você todo enfeitado com roupas retrô, você pode fazer algumas mudanças para modernizar um pouco seu visual. Algumas mulheres estão se misturando usando roupas vintage em seu tempo livre e vestindo roupas mais modernas no trabalho. Lembre-se, se você gosta de roupas de inspiração retrô, isso não significa que você tem que usá-lo exclusivamente.

  1. Você não pode comprar em lojas “modernas”.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked 6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Se você acha que o vintage não se encaixaria com um visual moderno, pense novamente. Você tem a liberdade de misturar e combinar peças retrô e modernas para criar um visual de moda e sempre há uma maneira de incorporar toques retro no seu guarda-roupa. E como você ainda pode encontrar roupas lindas e de aparência retrô no shopping local, ainda existem algumas opções muito econômicas disponíveis.

  1. É um estilo de vida caro.

6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked




6 mitos sobre Vintage Dressing Debunked

Antes de pensar no que parece caro ou barato, você pode notar que a melhor qualidade de roupas de inspiração vintage sua compra, quanto mais ela dura. As empresas de vestuário tradicionais parecem criar roupas para se adequarem a um tipo de corpo, em que roupas de inspiração vintage costumam ser muito mais flexíveis. Apenas conta para as cinturas estreitas, grandes bustos e quadris largos, que se traduzem em viagens menores para o alfaiate. Ao levar isso em consideração, você poderá usar roupas vintage com confiança.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais