Home Moda Feminina 6 dicas para comprar roupas vintage

6 dicas para comprar roupas vintage

by admin

Roupas vintage é uma ótima maneira de investir em itens para manter a vida. Não apenas a chance de alguém usar a mesma roupa em uma festa diminuirá, mas também você comprará itens que podem ganhar valor ao longo do tempo. Se você quiser comprar vintage, mas não sabe por onde começar, continue lendo para obter dicas de especialistas que ajudarão você a encontrar artigos exclusivos e a escolher peças lisonjeiras.

  1. Loja experiente para o vintage em uma loja ou lojas online.

6 dicas para comprar roupas vintage 6 dicas para comprar roupas vintage

Para garantir que as roupas vintage compradas sejam originais, você precisa comprar em lojas de antiguidades de renome, sejam elas on-line ou lojas. Conheça os donos de lojas vintage locais para que eles possam adquirir o estoque de acordo com seu tamanho e estilo. Se você pode comprar de manhã cedo ou à tarde, quando a maioria da população está no trabalho, então você terá mais chance de pegar as melhores peças.

  1. Conheça os seus rótulos vintage ou retrabalhe as peças existentes.

6 dicas para comprar roupas vintage 6 dicas para comprar roupas vintage

Você pode encontrar uma década com a qual você mais se identifica e depois pesquisar as marcas de moda que dominaram a época. Ou então, procure por vestidos de poliéster dos anos 1970 à venda, mas altere-o ou pague uma costureira para fazer isso para que você se ajuste à sua forma, especialmente se a silhueta e o tecido precisarem de alguns retoques.

  1. Faça o seu próprio com tecido vintage

6 dicas para comprar roupas vintage 6 dicas para comprar roupas vintage

Tecido vintage muitas vezes tem as impressões mais interessantes, como retro floral, guingão e tal que pode tornar o seu estilo de rua mais expressivo. Mais frequentemente, você pode encontrar um grande pedaço de tecido de algodão dos anos 1980, por apenas 20 libras, que você pode transformar em uma roupa simples, gastando apenas alguns dólares por um alfaiate. Tecidos de algodão, lã, linho e seda são alguns que durarão mais alguns anos em seu guarda-roupa, mesmo com o uso repetido.

  1. Conheça o seu tamanho.

6 dicas para comprar roupas vintage 6 dicas para comprar roupas vintage

Antes de comprar roupas vintage, lembre-se de que os tamanhos vintage não têm nenhuma semelhança com os tamanhos modernos, pois os tamanhos aumentaram a cada geração e os fabricantes de roupas ajustaram os rótulos adequadamente. A melhor regra é que, geralmente, um rótulo vintage do Reino Unido 14 será agora um moderno UK 10 que pode guiá-lo ao encontrar seu melhor ajuste. Uma grande coisa, a maioria dos vendedores terá feito esse trabalho para você e indicará o tamanho do item para uma figura moderna.

  1. Trabalhe com a sua forma vintage.

6 dicas para comprar roupas vintage 6 dicas para comprar roupas vintage

Como todos nós temos formas e tamanhos diferentes, diferentes décadas de roupas vintage são mais lisonjeiras para algumas mulheres. Se você é magro e direto para cima e para baixo olhar para 1920 e 1930 vestidos que se encaixam e combinam com você. Por outro lado, se você é uma ampulheta, olhe para a década de 1950 e algumas peças de moda do início dos anos 1960. Basta experimentar muitos estilos vintage para trabalhar a sua década favorita.

  1. Treasure suas peças vintage.

6 dicas para comprar roupas vintage




6 dicas para comprar roupas vintage

Se você comprar peças antigas de importância histórica, ou simplesmente porque você quer usá-las por algumas décadas, então cuide delas. Isso inclui armazená-los em cabides acolchoados ou lenços de papel sem ácido em um ambiente seco e fresco. Dessa forma, você receberá mais do que paga. Ao seguir esses truques simples, você poderá usar o que ama e não dar atenção às opiniões dos outros.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais