Home Moda Feminina 4 pontas da forma da queda para a mulher diária

4 pontas da forma da queda para a mulher diária

by admin

A mudança de temperatura e as folhas também provocam outra mudança, especialmente no nosso guarda-roupa. É a época do ano em que colocamos nossos shorts e chinelos em troca de calças e botas de couro. Se você passa a maior parte do tempo ao ar livre, talvez queira ler nossas 4 dicas de moda para a mulher do dia a dia.

  1. Encobrir com camadas de outono.

4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária

Há certas peças em seu armário que você pode manter de temporada para temporada e algumas que precisam ser retiradas. No entanto, você ainda pode estender seu guarda-roupa de verão, vestindo-os com camadas elegantes que vão mantê-lo fresco ao mesmo tempo elegante. Como a blogueira de moda Louise Ebel, pense em usar um vestido de verão com um casaco e um chapéu de outono que refrescarão seu visual um pouco enquanto procuram a estação apropriada. Ou, faça a sua roupa inspirada nos anos 70 parecer confortável usando calças de camurça e top impresso com um casaco de outono como Zanita Whittington.

  1. Escolha cores de outono como vermelhos e neutros ou triture suas cores pastel com pretos.

4 pontas da forma da queda para a mulher diária

4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária

Embora a palheta de outono seja conhecida por tons terrosos, nesta temporada, estamos observando vermelhos, neutros e pastéis em tons de preto. Paleta neutra é um ótimo para festas à noite, então pense champanhes e greys. Se você deseja usar seus vestidos de verão românticos, torne-os apropriados nesta temporada, unindo-os com tons escuros. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, pense em um vestido de pêssego feminino que ficará muito bem com um blazer marinheiro e salto alto.

  1. Escolha estampas de animais, estampas gráficas e estampas florais retrô para dar um toque especial ao seu estilo.

4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária

Se você estiver considerando uma impressão, você encontrará cores pastel, como um floral colorido corado com marrom no fundo. Para uma declaração atemporal, pense em estampas de animais como cobras, leopardos, zebras e coisas que adicionem alguma vantagem à sua declaração sem tentar muito. Além disso, observe as impressões gráficas em preto e branco e os padrões florais retrô que podem ser ótimos nesta temporada.

  1. Abrace conjuntos de couro que podem adicionar alguma vantagem ao seu estilo de queda.

4 pontas da forma da queda para a mulher diária 4 pontas da forma da queda para a mulher diária




4 pontas da forma da queda para a mulher diária

O couro tornou-se um item básico na coleção de todas as mulheres. Eles servem como acentos maravilhosos para roupas completas, adicionando alguma vantagem ao seu estilo sem esforço. Misturar diferentes tipos de tecidos e texturas é o que a grande moda é tudo. Não há nada melhor que uma grande jaqueta de couro ou colete. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, use sua jaqueta de couro com suas camadas de outono para criar um ar urbano. Além disso, o couro pode ser encontrado como trabalho de tubulações, faixas e recortes. Ao seguir estes truques simples, poderá tornar o seu estilo de queda na moda, funcional e apropriado para a época.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais