Home Moda Feminina 4 mitos de compra de Thrift Debunked

4 mitos de compra de Thrift Debunked

by admin

Compras econômicas podem ser econômicas se você estiver com orçamento apertado. No entanto, não é tão fácil e confortável quanto fazer compras em shopping centers e você precisa se esforçar para encontrar bons negócios. Se você acha que não pode deixar o seu estilo na moda, continue lendo para os mitos de compra de 4 parcelas desmascarados.

MITO # 1: As lojas de artigos de segunda mão são onde as pessoas colocam roupas que não querem. Então, por que alguém mais os desejaria?

4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked

Embora seja inevitável que você encontre algum material questionável quando você brinca, ainda pode encontrar alguns tesouros por lá. Na verdade, você pode até achar alguns itens intocados, mesmo com etiquetas de preço, já que alguns deles vieram do excedente das lojas de fast-fashion que podem ser um ótimo negócio. Lembre-se do ditado “o lixo de uma mulher é o tesouro de outra mulher” que fará com que você entenda por que pode ser útil procurar em brechós para encontrar peças antigas, peças de designers, peças da moda ou até mesmo peças de trabalho.

MITO # 2: Brechós são apenas para fantasias ou festas temáticas, então não há nada estiloso lá.

4 mitos de compra de Thrift Debunked

4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked

Embora não haja lugar melhor para fazer compras de fantasias ou de festas temáticas do que no brechó, há também muitas peças da moda esperando por você para lhes dar um bom lar. Você pode marcar alguns trajes boêmios, roupas ciganas, culottes, quimono, top de culturas, vestidos maxi e até mesmo acessórios que você pode usar para uma festa com tema grego ou até mesmo um jantar formal.

MITO # 3: Brechós são bons para roupas funky, mas eu preciso de peças chiques para ocasiões formais e roupas de trabalho que eu não posso encontrar lá.

4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked

Embora você possa ver alguns jeans em brechós, você também verá que a maioria das roupas pode muito bem ser incorporada em um trabalho de escritório, festa formal ou até mesmo ocasiões chiques. Vestidos de escritório, blusas de botão, blazers, calças de vestido, saias lápis, saltos, bolsas podem ser encontrados em brechós. No entanto, roupas brancas como camisetas, camisas, camisas e saias são mais bem compradas como novas, pois manchas podem ser facilmente vistas nessas peças.

MITO # 4: As lojas de thrift são impressionantes e desorganizadas, então nunca encontrarei nada lá.

4 mitos de compra de Thrift Debunked 4 mitos de compra de Thrift Debunked




4 mitos de compra de Thrift Debunked

Embora haja alguma escavação envolvida em encontrar seu tesouro, você precisa ter paciência, já que está em busca de um bom negócio por um preço menor. Basta procurar brechós com prateleiras organizadas, onde as roupas são divididas por tipo e subtipos. Muitas vezes, eles são divididos por cores e tamanhos também. No entanto, espere que nem tudo o que você verá lá caiba perfeitamente, já que a maioria deles precisará de alguma viagem a um alfaiate para fazê-los funcionar. Ao seguir nossos truques simples, você provará que esses mitos de compras fraudulentas são falsos e terá um estilo mais elegante em um orçamento mais apertado.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais