Home Moda Feminina 4 dicas para compras em brechós

4 dicas para compras em brechós

by admin

O incentivo às compras é incentivado, especialmente se você estiver com orçamento apertado para economizar mais enquanto está mais na moda. Como as compras em parcimônia são um pouco exageradas, continue lendo para ver nossas dicas que tornarão suas compras mais fáceis e eficientes.

  1. Tenha uma lista de moda com você.

4 dicas para compras em brechós4 dicas para compras em brechós4 dicas para compras em brechós

Este depende de quão visual e fashion você é. Na maioria das vezes, pode ajudar a fazer uma lista de itens específicos que você deseja, como um cardigã impresso, uma blusa colorida, uma bermuda preta, um suéter listrado e tal. Embora não seja muito específico, porque você não sabe o que vai encontrar em uma loja de artigos de segunda mão, quanto mais direcionado você for, melhor será fácil ficar sobrecarregado pela desorganização e pelo cheiro na loja. Afinal, é o preço que você tem que pagar por ter uma boa aparência barata, então pare de reclamar.

  1. Examine a peça antes de comprá-la.

4 dicas para compras em brechós

4 dicas para compras em brechós4 dicas para compras em brechós

As pessoas se livram das compras baratas porque é muito mais complicado quando você vê furos, rasgos, manchas ou outras falhas desfavoráveis ​​que você vê em uma peça de roupa que gosta. Qualquer coisa que mostre a sua idade, se estica, desvanece ou se transforma de alguma forma deve ser evitada. Então, se você realmente gosta de algo, examine-o bem para evitar o remorso do comprador. Se fizer check-out, vá para casa e lave-a antes de usá-la.

  1. Seja realista, pois algumas coisas são melhores enquanto outras não valem a pena.

4 dicas para compras em brechós 4 dicas para compras em brechós4 dicas para compras em brechós

Os brechós não são reabastecidos quando ficam sem estoque e não há como prever o que eles terão. Embora você possa encontrar alguns tesouros em um brechó, prefira comprar jeans, saltos, tênis e qualquer coisa nova. Como o blogger de moda Noor de Groot, melhor recorrer a brechós quando se trata de tecidos resistentes, como jeans, que você pode usar no seu estilo casual de rua com uma camiseta simples, ou mesmo macacões que podem ser vestidos com um casaco de outono. Ou procure alternativas mais polidas de peças de jeans se você pretende usá-las em suas sextas-feiras casuais e juntá-las com uma blusa chique.

  1. Seja criativo em quais peças você pode usar com isso.

4 dicas para compras em brechós4 dicas para compras em brechós




Como você gasta US $ 10 em uma peça em vez de US $ 50, não tenha medo de comprar coisas com a intenção de torná-las diferentes. Uma abordagem mais tradicional seria comprar um vestido longo que você pode ter adaptado em um mini, ou um blazer que precisa ser usado na cintura ou no encurtamento das mangas. Apenas canalize sua criatividade misturando e combinando com suas peças de guarda-roupa existentes. Dessa forma, você aumentará ainda mais seu guarda-roupa sem esgotar sua carteira.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais